Novos parceiros da Loja Integrada

No mês de julho, trouxemos novos parceiros de ERP, e-mail marketing e logística para aumentar o time de aplicativos e oferecer mais opções pra vocês. Vem conhecer um pouco de cada um deles:

MarketUp

Principal diferencial: ERP 100% Gratuito

O ERP que traz a solução que você precisa para administrar o seu negócio. Com ele, você terá acesso a todas as informações sobre a empresa em um único sistema online e sem qualquer custo.

Veja como integrar este ERP aqui no tutorial!

Mailbiz

Principal diferencial: Consultoria de e-mail marketing pra você.

Mailbiz é o aplicativo de e-mail marketing para e-commerce, com consultoria, focada em aumentar suas vendas e seu ROI.

A consultoria te ajuda, e ensina, a fazer o planejamento mensal dos envios, entrega mais e-mails na caixa de entrada de seus clientes, capta mais e-mails, aumenta a abertura e cliques, cria automações e segmentações, e mensura claramente os resultados em um funil de performance.

Quer saber como configurar este aplicativo? Clique aqui no tutorial.

Manda Bem

Principal diferencial: Preço competitivo na emissão de etiquetas com transportadoras.

Este aplicativo gerencia todos os envios da loja virtual dos nossos clientes e ainda oferece frete mais barato, logística reversa e gestão do fluxo postal.

Importante: o frete fica mais barato para você, lojista, não para o seu cliente final, pois ele só calcula o valor da etiqueta após a venda finalizada na LI.

Quer entender melhor como funciona? Clique aqui!

VTEX Tracking

Principal diferencial: Lojistas da LI tem um preço especial!

VTEX Tracking é um aplicativo de rastreamento de entregas que oferece para o cliente final a experiência de saber onde o produto está a partir do momento que sai da transportadora. Reduz as tentativas de entrega no sentido que o cliente tem autonomia para alterar um endereço ou adicionar uma rota enquanto o entregador está no caminho. Permite que o entregador fale com o cliente e também que você consiga falar diretamente com o entregador.
Melhoria de experiência do cliente na compra.

Clique aqui para saber mais.

Fiquem de olho, pois a Loja Integrada está sempre trazendo novos parceiros para melhorar a experiência de vocês!

apps somente para planos PRO ne isso?