As plataformas mais usadas para anunciar por gestores de ecommerce durante 2022

O cenário de ecommerce está em constante evolução e os gestores devem estar atentos para as novas tendências que surgem todos os dias. Como sabemos, anunciar online é um dos fatores principais para o sucesso de qualquer negócio ecommerce.

Pensando nisso, muitos gestores de ecommerce optaram por adotar as ferramentas de anúncios online mais populares para suas estratégias, como Instagram Ads, Facebook Ads, Google Ads, Google Shopping, TikTok for Business e Pinterest Ads. Essas ferramentas permitem que você alcance um público específico, segmentado por interesses, localização e comportamentos.

Essas ferramentas oferecem resultados rápidos e, como resultado, muitos gestores de ecommerce têm optado por elas para aprimorar suas campanhas de anúncios.

Para 2023, é importante considerar essas ferramentas em sua estratégia de marketing. Investir em anúncios online pode ser a solução para o crescimento de sua loja online, pois ajuda a aumentar o alcance do seu produto e aumentar as vendas.

Como gestor de ecommerce, é importante que você fique atento às novas tendências do mercado e esteja aberto a experimentar novas ferramentas. Se você ainda não tem certeza sobre os anúncios online, considere começar com as ferramentas mais populares que já foram mencionadas acima. - www.dbmk.com.br