Integração mercado pago - Já fazem 2 semanas e ainda não consigo integrar

Fazem 2 semanas que minha dificuldade foi encaminhado ao setor de TI. Depois de entrar em contato com o mercado pago a pedido da LI, eles me disseram que o problema é com a loja integrada, inclusive se colocando à disposição do setor responsável para ajudar a solucionar meu problema. Acontece que já fazem 2 SEMANAS. Quando vou configurar o mercado pago como forma de pagamento do site, na hora de baixar o aplicativo dá o seguinte erro: Status: 400. Mensagem: Bad request: Affiliation name is already used, please select a new one.
Não sei mais a quem recorrer, alguém já teve um problema semelhante???

Oi, tudo bem?

Você abriu um chamado com o nosso suporte?
Me fala de qual plano é assinante e qual o seu domínio para que eu possa verificar com a equipe.

www.belveroticas.com.br
plano pro 2

Verifiquei aqui com a equipe de suporte. A atendente me informou que o seu problema está sendo verificado pela equipe de TI. Assim que tiver um retorno da equipe, ela entrará em contato com você novamente e te passará todas as informações.
A atendente me passou que pediu atenção ao seu caso, para que tudo se resolva o mais rápido possível. Tudo bem?

Bom dia. Sim, ela me disse que teria encaminhado ao setor de TI. O que fico chateado é que me parece ser um problema de fácil solução. Ainda mais que o mercado pago se colocou à disposição para ajudar em qualquer dificuldade que a TI tenha em resolver a situação. Mas tudo bem, não tenho muita escolha. Vou aguardar. Obrigado pela atenção.

Por nada!
Qualquer coisa, estarei à disposição.

Bom dia. Já vai fazer 1 mês que o problema está com o setor de TI. Será que é tão difícil assim a solução. Aguardo retorno.

Lamento por isso…
Nossa equipe ainda está verificando. Assim que tiver um retorno, te falo aqui também…