Problemas ao Integrar Mercado Pago


Estou há 5 dias tentando instalar o Mercado Pago no plano gratuito da Loja Integrada.

Mostra esse erro, ao voltar a tela aparece as configurações do Mercado Pago, ao preencher e avançar retorna uma mensagem dizendo que a alteração que fiz recentemente ainda está sendo processada. Fazem 5 dias…

Dizem que o Mercado Pago nos ajuda, mas cancelaram meu ticket de suporte ao saberem que se tratava de integração com Loja Integrada.

E aqui também não tenho acesso a suporte. Sem o meio de pagamento não é possível usar o plano free. O que fazer?

Oi Cristina, bom dia.

Por aqui eu consigo te ajudar, beleza?!

Já reportamos esse erro a equipe técnica, e já está sendo verificado. Assim que eu tiver uma novidade sobre o assunto, te aviso aqui.

Lamento pelo transtorno.

Oi, @Cristina_Sanchez

A equipe técnica reportou que foi identificado e corrigido. Pode tentar realizar a ativação do Mercado Pago, novamente?

Qualquer dificuldade me sinalize aqui, por favor.