Não consigo configurar o Mercado Pago. Aparece a seguinte mensagem:
Status: 400. Mensagem: Bad request: Affiliation name is already used, please select a new one.
O que fazer?
Não consigo configurar o Mercado Pago. Aparece a seguinte mensagem:
Status: 400. Mensagem: Bad request: Affiliation name is already used, please select a new one.
O que fazer?
Oi, tudo bem?
Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja como realizar a configuração de sua loja:
Olá, Clara! Não vai! Quando clico em instalar, aparece essa mensagem:
Poderia me enviar o print, por gentileza?
olá, é primeira vez aqui n sei como mexer direito.
estou precisando de uma ajuda urgente, minha loja está dando esse erro sempre que alguém tenta fazer uma compra e o pior que eu já atualizei o mercado pago e as credenciais eu não sei o que fazer
Você realizou o seu cadastro no módulo de pagamento?
Oi, tudo bem?
Provavelmente, é algum problema com os seus dados. Verifica se o seu cadastro no módulo de pagamento está correto e se não está faltando nenhuma informação.
Em seguida, exclui o módulo de pagamento, aguarda 15 minutos e instala novamente.
Eu já possuo conta no Mercado Pago. Só que o aplicativo não instala, aparece essa mensagem de erro que lhe enviei.
Não tenho como excluir o módulo, pois ele não instala.
Já tentei instalar várias vezes, nem ao menos instala. Sempre com a mensagem de erro que te passei na imagem. Quero começar a vender, mas tá difícil assim.
Primeiro você precisa ativar o seu cadastro.
Nesse print que vou te enviar, na primeira frase escrita tem: clique aqui.
Clique nesse link para ativar o seu cadastro e depois disso tente instalar.
Faça o procedimento por uma aba anônima do navegador.
Segue o print:
Clara, fiz o procedimento que você mandou e não deu certo. Tentei até fazer uma nova conta no Mercado Pago. Pois, quando se aperta o ‘clique aqui’ que você falou, envia para fazer um novo cadastro. Também não deu certo.
Continua não instalando o aplicativo, com a mesma mensagem de antes.
BxSilva, tente trocar de navegador.
Utilize o Firefox ou Internet Explorer. Isso aconteceu comigo, após usar o Firefox funcionou.
Tô pelo Firefox, vou tentar o Internet Explorer. Vlw!
Estou com o mesmo problema
Já tentei janela anomima em dois navegadoes diferentes.
Como resolvo isso?