Erro na instalação do aplicativo Mercado Pago

Status: 400. Mensagem: Bad request: Affiliation name is already used, please select a new one.

Esse é o erro que da na hora de instalar o aplicativo do Mercado Pago, preciso de ajuda, por favor

Olá, Boa tarde! Tudo bom Leandro?

Poderia tentar instalar o Mercado Pago através de uma página anônima do seu navegador? Essa mensagem aparece quando você está tentando instalar o gateway do Mercado Pago e eles estão retornando de que já tem uma conta ativa com eles.

Ficamos à disposição em ajudar.

Francisco boa tarde, sou meio leigo no assunto, o que seria uma pagina anônima?

At.

Leandro

Já tentei de varios computadores e todos dão essa mensagem, mas se não der para corrigir isso não tem problema, eu cancelo a loja.

Atenciosamente,

Leandro

Dentro do seu navegador acesse as configurações, como no exemplo a abaixo:

image

Depois acesse o seu painel da Loja Integrada e tente realizar a instalação novamente do Mercado Pago, eu fico à disposição em ajudar!

Francisco fiz como você me pediu, mas infelizmente continua dando o mesmo erro, não sei mais o que fazer…

Atenciosamente

Leandro

Neste caso recomendamos que você entre em contato com o Mercado Pago, eles estarão lhe orientando de como proceder da melhor forma, o problema está especificamente nas credenciais de acesso, é um problema totalmente apartado e não tem ligação com a plataforma.

Ok Francisco vou fazer isso, muito obrigado pela sua atenção.

Como sempre o problema nunca é da Loja Integrada, é sempre do Mercado Pago! No meu caso, além é claro do problema ser do Mercado Pago, também é do Paypal pois uso as duas formas pagamento na minha loja mas isso não faz diferença para a LI, o problema nuca é deles e sempre a informação é a mesma, “desinstalar, aguardar 15 minutos e reinstalar novamente” será que não entendem que isso não funciona?