Erro na instalação do aplicativo Mercado Pago

Status: 400. Mensagem: Bad request: Affiliation name is already used, please select a new one.

Esse é o erro que da na hora de instalar o aplicativo do Mercado Pago, preciso de ajuda, por favor

Olá, Boa tarde! Tudo bom Leandro?

Poderia tentar instalar o Mercado Pago através de uma página anônima do seu navegador? Essa mensagem aparece quando você está tentando instalar o gateway do Mercado Pago e eles estão retornando de que já tem uma conta ativa com eles.

Ficamos à disposição em ajudar.

Francisco boa tarde, sou meio leigo no assunto, o que seria uma pagina anônima?

At.

Leandro

Já tentei de varios computadores e todos dão essa mensagem, mas se não der para corrigir isso não tem problema, eu cancelo a loja.

Atenciosamente,

Leandro

Dentro do seu navegador acesse as configurações, como no exemplo a abaixo:

image

Depois acesse o seu painel da Loja Integrada e tente realizar a instalação novamente do Mercado Pago, eu fico à disposição em ajudar!

Francisco fiz como você me pediu, mas infelizmente continua dando o mesmo erro, não sei mais o que fazer…

Atenciosamente

Leandro

Neste caso recomendamos que você entre em contato com o Mercado Pago, eles estarão lhe orientando de como proceder da melhor forma, o problema está especificamente nas credenciais de acesso, é um problema totalmente apartado e não tem ligação com a plataforma.

Ok Francisco vou fazer isso, muito obrigado pela sua atenção.

Como sempre o problema nunca é da Loja Integrada, é sempre do Mercado Pago! No meu caso, além é claro do problema ser do Mercado Pago, também é do Paypal pois uso as duas formas pagamento na minha loja mas isso não faz diferença para a LI, o problema nuca é deles e sempre a informação é a mesma, “desinstalar, aguardar 15 minutos e reinstalar novamente” será que não entendem que isso não funciona?

Dói muito isso acontecer e a minha loja é PRO3. E isso só no MP, a cliente também tentou pelo Paypal e não conseguiu, entrou em contato com a operadora do cartão e todas as vezes que pagou foi aprovado mas no MP e no Paypal pela LI o sistema não conseguiu contato com o banco emissor, os pedidos entraram em análise e foram cancelados depois.

Olá @sexyprodutos, fico à disposição em lhe ajudar.

Veja que a recusa que é apresentada pelo seu intermediador de pagamento via Mercado Pago ocorreu por conta do processamento deles, o pedido foi finalizado em nosso ambiente, a plataforma encaminha aos intermediadores as informações dos pedidos que são realizadas na sua loja, essas informações de fato são encaminhadas.

Se os pedidos estão sendo cancelados ou entrando em análise o intermédio é total do intermediador e não da plataforma, são ambientes totalmente diferentes, estamos lhe passando essa informação pois há muitas dúvidas quanto a essa questão e precisamos estar apresentando a vocês o que e como é processado o pedido do seu cliente em ambos os ambientes.

Alguém pelo amor de Deus conseguiu resolver esse problema? Estou a mais de mês e ninguém resolve. No meu caso é com o Pagar.me.

Status: 400. Mensagem: Bad request: Affiliation name is already used, please select a new one.