Erro na configuração do Mercado Pago

Boa Tarde,
Ao tentar configurar a forma de pagamento da minha loja pelo mercado pago, me deparei com uma série de erros. Após seguir o passo a passo mostrado em um vídeo da loja integrada sobre como configurar o mercado pago na Loja Integrada, me apareceu o seguinte erro: Status: 400. Mensagem: Bad request: Affiliation name is already used, please select a new one.
Em um dos tópicos chegaram a responder outra pessoa com o mesmo erro, pedindo para ela testar em uma Aba anônima ou em outro navegador.
Fiz os mesmos testes em 3 navegadores diferentes, e os 3 em aba anonima, e NENHUM funcionou.
Já não sei mais o que fazer pois meus clientes não vão conseguir fazer pagamento sem o mercado pago.

Fico no Aguardo.

Atenciosamente,

Gabriela Siqueira

Gabriela, boa tarde.

A sua loja é o www.meuromeu.com.br ?

Acessei e o Mercado pago encontra-se inativo, você desativou?

Recomendo que desinstale o MP e instale novamente, para em seguida realizar um novo teste:

Me informe quando ativar novamente.

Bom Dia, Clara
Como vai?

O problema está sendo esse,
No painel de configuração de pagamento o mercado pago consta como Inativo, porém quando acesso para configurá-lo não consigo mexer em nada, nem desinstalar , nem salvar as configurações que fiz. Já criei a conta no mercado pago, aceitei a sincronização entre as plataformas, tentei por outros navegadores em aba anônima e mesmo assim sem sucesso, fico com o mesmo erro.

Gabriela, bom dia.

Acessei o painel da sua loja e vi que está inativo.
Você deve seguir configurando todos os passos novamente, agora.
Você consegue selecionar uma dessas opções?

Qual mensagem de erro está sendo apresentada?