Prezados,
Nas minhas três primeira vendas, não caiu no mercado pago. Refiz todo meu cadastro na Loja integrada e da Mercado pago e as vendas efetuadas posterior foi efetuada normalmente, mas as três vendas iniciais não.
Por gentileza, poderia me auxiliar?
Obrigada.
Bom dia, tudo bem?!
Nesse caso, peço que acesse esse link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/pedido/1/transacao, que seria o detalhamento da transação do pedido 1, nesse link, é possível encontrar o seguinte campo ID da Transação (tid), você pode pegar esse número e questionar ao Mercado Pago em que conta está esse dinheiro 
Fico a disposição para possíveis dúvidas.
Abraços
Natalia, boa tarde!
Abaixo retorno da mercado pago, e eles me orientam que vocês poderiam me auxiliar com mais eficácia.
"Nesse caso recomendamos que entre em contato diretamente com a loja integrada, eles possuem integração própria com o Mercado Pago, sugerimos que entre em contato pelo canal de atendimento da plataforma e, caso exista alguma falha, eles irão acionar nosso time dedicado a homologação dessas integrações terceiras. "
Poderia me ajudar?
Obrigada!
Atenciosamente,
Ariane,
Vou te explicar como funciona para vincular a conta do Mercado Pago com a Loja Integrada, tudo bem?!
Quando é selecionada a opção de instalar o aplicativo do Mercado Pago, a plataforma verifica se existe alguma conta do MP com a sessão aberta, caso tenha, ele irá atrelar a conta. Pode ser que quando você instalou da primeira vez, outra conta estava atrelada.
O que acontece é que do nosso lado, não temos nenhum log mostre qual era a conta atrelada no momento da finalização do pedido.
Você conseguiu coletar os TIDs e levar esses número para eles? Enviei os 3 TIDs por email.
Fico a disposição.
Abraços