Pagamento Realizado no site não caiu na conta do Mercado Pago!

Solicito ajuda no que tange a uma venda pelo site www.v1shop.com.br, através do meio de pagamento do Mercado Pago, onde não foi creditado na minha conta do MP.

Sérgio
V1shop
www.v1shop.com.br

Sem%20t%C3%ADtulo

Identifiquei que a loja integrada direcionou para uma outra conta do Mercado Pago!

Como posso modificar na loja integrada, para que as vendas através do MP caiam na conta correta?

Bom dia,

Nesse caso, recomendo que você entre em contato com o MP levando o TID dessa transação, que está no print, e eles poderão te informar em qual conta foi depositado o dinheiro :slight_smile:

Bom dia, estou com o mesmo problema. Nenhuma das minhas vendas realizadas na loja, não apareceu o pagamento na minha conta do Mercado PAgo. O que faço??

Carolina,

O que você pode fazer, é observar o TID através da opção de detalhes da transação, https://app.lojaintegrada.com.br/painel/pedido/103/transacao

E levar esse valor para que o mercado pago possa verificar em qual conta o dinheiro foi enviado !

Fico a disposição para possíveis dúvidas!

Oi Natalia

Não estou entendendo como fazer isso.

tenho que digitar o código TID em algum lugar?

Não sei como proceder.

Carolina

Nesse link que te enviei, você irá conseguir ver o TID da transação ! Você conseguiu localizar ele ?

Peço que entre em contato com o Mercado Pago portando esse código