Mercado Pago para quem ja tem conta no mercado pago

Nao encontrei como informar na loja integrada os meus dados do MercadoPago, conta que ja tenho ha tempos, como faço pra linkar minha conta existente à loja integrada ?

Obrigado
Gustavo
Impress

1 curtida

ola e so vc ativar o aplcativo mercado pago e pronto. nao tem segredo

Bom dia Gustavo,

Já tentou estas configurações?

Estou com o mesmo problema.

como ele identifica minha conta do mercado pago se nao informei qual email quero que logue? tambem nao coloquei nenhum token nem nada…

Também estou com esse problema… Como tenho uma conta PRO com outra empresa, tentei por lá e eles não sabem responder.

Olá, bom dia
Estou com o mesmo problema. Como faço para add uma conta do Mercado Pago antiga (que eu
já tenho o cadastro), como forma de pagamento?
existe algo do tipo “add sua conta antiga aqui?” rs

obrigada

Também estou tendo o mesmo problema. Como faço para linkar minha conta? NO tutorial diz que vai aparecer uma tela pra digitar as informações, mas não aparece nada.

Também estou com o mesmo problema, clico em instalar “aplicativo mercado pago”, ele diz que foi instalado com sucesso e não pede nenhuma informação da minha conta, afinal de contas, funciona ou não a integração com mercado pago?

O mesmo problema. Eles respondem? A Loja Integrada deu alguma resposta? Ou alguém entendeu como integra o Mercado Pago que já tenho conta? Obrigado.

boa tarde, tudo bem?!

A plataforma vai integrar com a conta que estiver com a sessão aberta no momento, para saber qual é, aconselho a entrar em uma outra aba no site do MP.

Abraços

Bom dia.

Bem e você?

Agradeço o feedback mas sinceramente vou ter que mais a frente verificar colocando a loja aberta e observando. A aba do Mercado Pago aberta e conectada em minha conta (logado). Mas ficamos, eu ao menos, no escuro. Mas obrigado, vamos acompanhar.

Ainda tem algumas coisas básicas que preciso configurar para saber se dar para prosseguir.

Grato, João Paulo.

O que você pode fazer também é, se já tiver tido um pedido na LI, você coletar o código da transação do pedido (https://app.lojaintegrada.com.br/painel/pedido/NUMERODOPEDIDO/transacao) e entrar em contato com o Mercado Pago.

Posso te ajudar em mais alguma coisa?

Ok.

Teremos no devido tempo simular um pedido.

Grato mesmo assim. João.

No momento não.

Além disso vamos ver a configuração de emails que vcs não fornecem.
Já lemos o tutorial etc. Seja como for obrigado Natalia,a gente solicita.

João.