Https://www.onlyboutiquelana.com.br/

https://www.onlyboutiquelana.com.br/

Pessoal, ja realizei todas as configurações pedidas no Registro.br e no Hostgator, mas meu site não abre. Me ajudem por favor

Olá, bom dia! Tudo bem?

Verifiquei os seus apontamentos das entradas do tipo A e CNAME e elas não estão apontadas para sua loja em nossa plataforma. Segue o print:

Segue as orientações desse tutorial que vou te enviar e faz o apontamento da entrada do tipo A e CNAME que irá funcionar :smiley:

1 curtida

Bom dia!

O Hostgator da erro quando tento cadastrar o CNAME. Segui todas as instruções

Nesse caso, eu sugiro que você entre em contato com o suporte da Hostgator para que eles possam verificar o que pode estar acontecendo que não está habilitando a opção de cadastrar as entradas do tipo A e CNAME.

Qualquer coisa, continuo à disposição!

Clara,

No painel geral, aparece que ja esta cadastrada, conforme abaixo. É isso mesmo?

O apontamento está incorreto.

- Tipo: A  - Apontar para: 54.232.92.235
 Tipo: CNAME  - Apontar para: www.site.com.br.cdn.vtex.com

Faz essa alteração que irá funcionar! :smiley:

É isso?

Isso mesmo! Agora basta configurar no painel de sua loja e aguardar a propagação que pode levar até 48h.

Caso passe esse prazo e o problema persiste, entra em contato novamente. Estarei à disposição!

Muito obrigada =)
Espero que dê certo.

1 curtida

Jessica bom dia!
Vi que as configurações de DNS do seu domínio foi propagada, porem agora você vai ter que instalar seus certificado SSL para eliminar um erro que está ocorrendo quando acessamos sua loja e também para fornecer mais segurança para seus usuários nas transações. É bem simples, bastar seguir esse procedimento: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931194-como-ativar-o-certificado-digital-em-minha-loja

att,
Danilo Campos
Business Partner Loja Integrada
(34) 9 9810-5536

2 curtidas

Danilo, boa tarde!

Aqui pra mim esta tudo ok, conforme abaixo, mas o site ainda não esta no ar. Por gentileza, poderia verificar?

Olá! Agora está perfeito.

No momento que acessei deve que o certificado SSL estava em processo de atualização.
Precisar de qualquer coisa relacionado a sua loja estou a disposição.

att,
Danilo Campos
Agência UauDigital.com