COMO CONFIGURAR DOMINIO PROPRIO NA LOJA USANDO HostGator

Comprei meu dominio pelo registroBR e quem está hospedando meu dominio é o HostGator, não consigo seguir o tutorial, no momento de configurar o CNAME ele mostra o seguinte erro ( O nome corresponde a um CNAME existente.
Todos os CNAMEs devem ser exclusivos.)

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me mandar um print da tela? Assim consigo te ajudar da melhor maneira possível !

Abraços

Imagem incorporada

completei a primeira etapa

  • Tipo: A

  • Apontar para: 54.232.92.235

  • TTL: 14400

…e na segunda aparece essa mensagem.

Eu gostaria de usar meu domínio próprio * lojasacra.com.br* e não um subdomínio.

Obrigado

Jurandir

hhmm… Estou vendo que já existem algumas entradas cadastradas, você poderia me mandar um print com todas as entradas cadastradas?

Seriam estas?

Isso mesmo! muito obrigada!

Você poderia excluir essa entrada que grifei e inserir novamente a entrada CNAME porém com o destino www.lojasacra.com.br.cdn.vtex.com

image

Abraços :hugs:

Natalia, muito obrigado! Está ok agora.

1 curtida

Bom dia Natalia, estou tentado problemas semelhantes mesmo seguindo esses passos.

Seguem as minhas configurações.

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei que o seu domínio já está funcionando, confere?

Fico no aguardo

Boa noite, estou tendo o mesmo problema com a HostGator meu subdomínio não funciona. Segue imagem favor me diz oque esta errado?

Boa tarde, tudo bem?!

Você quer que o seu domínio seja loja.graficapactual.com.br ou www.loja.graficapactual.com.br?

Fico no aguardo do seu retorno.

Pode ser www.loja.graficapactual.com.br

Nesse caso, a sua entrada CNAME precisa ser “www” apontando para " www.loja.graficapactual.com.br.cdn.vtex.com"

Oi Natalia, tudo bem ? Já fiz a cofiguração do meu domínio juntamente com a hostgator há 4 dias e até agora nada, entrei em contato com eles, e lá esta tudo certo.df36edd6629386c189a56d2ddaa92282e0b4e1f7

Olá, tudo bem?

Verifiquei e, as entradas não estão cadastradas corretamente para a nossa plataforma.

Entrada A deve ser: 54.232.92.235
CNAME: www.mundomatilha.com.br.cnd.vtex.com

Dê uma olhada nestes tutoriais:

Bom dia, estou com o mesmo problema, pelo tutorial Configurando domínio próprio da HostGator | Ajuda Loja Integrada o passo 6 Adicionar um Registro A mas a partir do 7º passo não consigo mais

aparece esse erro ao tentar fazer a parte do registro CNAME, alguém consegue me ajudar?

click em gerenciar e veja quais dns estão criados, talvez tenha que apagar vários…
pelo menos os que vc precisa (CNAME)

image

Posso te mandar os que aparecem? não sei qual devo apagar

vou precisar entender o que vai realmente vai fazer para saber qual deve apagar…