Bom dia a todos.
Tenho uma loja aqui e um domínio próprio no Hostgator.
Entrei em contato com o suporte do Hostgator para que fosse feito o apontamento do meu domínio para minha loja e passei os dados que são informados pela Loja Integrada.
Foi feito o procedimento, me mandaram o print e me avisaram que demoraria 4horas pra normalizar.
Porém continua apresentando mensagem de erro e meu endereço funcionando.
Olá, bom dia!
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por gentileza.
Domínio próprio: https://www.shoboloja.com.br/
subdomínio: shobo.lojaintegrada.com.br
Pelo que pude verificar a sua entrada do tipo CNAME está faltando o www.
Segue o print:
Adiciona o www na entrada do tipo CNAME que irá funcionar. Após a configuração é preciso aguardar a propagação do domínio que leva até 48h e a liberação do SSL (certificado de segurança) que é até 3 dias.
Ok.
Passei para eles essa informação.
Bom dia,
As modificações foram feitas a 3 dias e meu domínio próprio e continua aparecendo mensagem de erro e não ta sendo redirecionado para minha loja.
Oi, tudo bem?
Verifiquei novamente e vi que as alterações ainda não foram feitas. É preciso adicionar o www na entrada CNAME.
Você atualizou agora? Para mim ainda aparece sem o www.
O suporte da Hostgator atualizou tem cerca de 1hora.
Inclusive assim que foi atualizado, no meu painel de configuração de domínio aqui do Loja Integrada, já aparecia como corrigido. Só o Certificado SSL que estava com com atualização pendente.
Agora entrei de novo no painel de configuração, e voltou a aparecer a mensagem de Domínio não configurado.
Entendi…
Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.
Me dê um feedback se funcionou ou não.
Questão que ta gerando um transtorno danado.
Porque não tem como eu fazer as alterações no Hostgator. Tenho que ficar o tempo todo entrando em contato com o suporte pra eles fazerem isso. E agora vou ter que pedir pra apagar, 15min refazer o contato e pedir pra apontarem de novo.
E ta demando um baita estresse toda hora ficar pedindo pra mudar algo. A plataforma de vocês deveria ser mais fácil de aceitar as atualizações.
Agora mesmo voltou a apresentar que ta normal:
A configuração ainda está incorreta. O que o que te falei na mensagem anterior. Exclui, espera 15 min e depois configura novamente a entra A e CNAME.
Meio estranho a configuração está incorreta e ter aparecido como se estivesse tudo certo (conforme imagem do último print que postei).
Mas já estou em contato com o pessoal da Hostgator pra apagar todos os apontamentos e e depois começarmos do zero.
Porque já estou nessa luta há uma semana e sendo prejudicado por não poder trabalhar a divulgação da minha loja.
Boa noite, estou tentando acessar o site pelo meu domínio já configurado, porém não consigo. Já configurei exatamente como a loja pede, inclusive já segui passo a passo por tutorial, porém a loja continua me pedindo configuração dns, sendo que a configuração está totalmente correta no registroBR… ja apaguei e refiz por guia anônima porem continua mesma coisa…
meu domínio é www.greatacessorios.com.br
Olá tudo bem? Sobre hospedagem, recomendo fortemente FUGIR da Hostgator… Tive graves problemas com eles nos últimos meses, onde meu site da minha agência (não é ooja integrada), foi derrubado devido aso servidores deles estarem todos infectados. Cuidado com a Hostgator… Caso queira migrar para um hospedagem MIL vezes melhor, com servidores clound e dedicados, me procure através do e-mail co@emd.art.br, pois graças a Deus encontrei uma empresa sólida e de confiança que hospeda grandes empresas, mas que oferece serviço de ponta para micros e pequenas também, e frechei um parceria com eles onde tenho autonomia de oferecer pelo menos até 2 meses FREE de hospedagem com Cpanel próprio, banco de dados já criado, e tudo configurado, além de consultorias inclusa, caso precise sobre o uso do CPanel.
Na dúvida sobre a fidelidade e seriedade da empresa, podem acessar o site deles: https://linkone.xyz/
Se preferir pode me chamar diretamente no meu whats business que te explico tudo melhor: 11-98309-9904
Sucesso!!