Configurando domínio com a hospedagem da Hostgator

Olá,

Entrei em contato com a Hostgator na semana passada solicitando a criação das entradas e apontamentos DNS e os fizeram, porém, já passou uma semana e meu site não está no ar e ao entrar no painel de controle da Loja Integrada eu recebo a mensagem que o domínio não está configurado.

Acessei a Zona de DNS e percebi que está tudo configurado conforme orientação da LI.

Alguém pode me ajudar por favor?

Bom dia, tudo bem!?

Você poderia me informar qual é a sua loja e me enviar um print também das suas entradas CNAME e A?

Fico no aguardo :wink:

Boa tarde, Natalia!

Tudo bem e contigo?

Seguem 2 prints.

print1

print2

Muito obrigada por enviar o print ! Vi que as informações estavam sendo propagadas corretamente.

Retirei e coloquei o seu domínio no painel e o domínio foi validado, é necessário aguardar que o certificado seja gerado.

image

Eu que agradeço.

Mas mesmo sem o certificado o site não deveria estar no ar? Aqui não está ainda.

Na verdade não, só é liberado o site quando ele tiver seguro, que seria com o certificado.

Ah ok, então terei que esperar até 2 dias?

Isso mesmo ! Eu aconselho a acessar como starbus.com.br, porque assim o certificado é forçado a gerar certificado ! Qualquer coisa, retira e poe o domínio novamente no seu painel :smiley:

Já deu certo. Vou continuar monitorando e qqer coisa te respondo.

Mto obrigado pela ajuda! :slight_smile:

1 curtida

Beleza ! :smiley:

Precisando de alguma coisa, é só falar :smiley:

Obrigadão! :slight_smile:

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Como não tenho acesso a painel da Hostgator eles tiveram que fazer os apontamentos por mim. Mas já se passaram vários dias e o site não entra no ar. Poderia fazer o mesmo procedimento que realizou neste tópico pra mim? O site é linhaverdeautomoveis.com.

Obrigado

o apontamento foi feito errado, precisa do www. na frente do linhaverdeautomoveis.com.cdn.vtex.com

image

vc pode usar esse site para validar as configurações:

Obrigado amigo, vou pedir a correção no Hostgator. Um abraço!