Erro - Domínio na Hostgator

Bom dia,

Estou com dificuldades em validar meu domínio, segue a mensagem de erro conforme a imagem.

474a0b867ff05470dd251b01dd93292471e3b4fc

Além disso aparece a mensagem de erro quando vou na opção Domínio /Certificado Digital

Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.holyday.store.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

Fico no aguardo de orientações.

Grato
Cleverson Bilk

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio, por favor.

Domínio: holyday.store
Hospedagem: Hostgator

Você precisa acessar o painel do hostgator e configurar as entradas do tipo A e CNAME. Verifiquei que você ainda mais efetuou a configuração.

Veja esse link que vou te enviar e siga o passo a passo:

Ja estava configurado, tenho wue aguardar 2 duas mesmo aparecendo essa mensagem e erro?

Verifiquei novamente o painel da Hostgator e está ok, porem percebi 2 entradas A, isso pode interderir? Deleto essa entrada?

Segue captura.

Pode interferir, sim. Deleta a entrada e espera o período de propagação que leva em torno de 72h.

Bom dia,

Se passou mais de 72 horas e ainda não resolveu :confused:

falta o www no inicio

image

1 curtida

Mas e a entrada A que não altera.

já percebi que a entrada A não tem muita relevância, pelo que já testei e configurei, mas o importante mesmo é o Cname

Mas ainda continua esse erro nas configurações, e a página quando abre não está funcionando.

@Clara.Medeiros consegue me auxiliar por favor?

Verifiquei aqui e os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME não estão corretas.
Segue o print:

Você precisa configurar conforme orienta esse tutorial https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/1214227-configurando-dominio-proprio-da-hostgator

Caso tenha alguma dificuldade na configuração, eu sugiro que você entre em contato com o suporte da Hostgator para que ele verifiquem se está tudo ok.

Boa noite @Clara.Medeiros

Entrei em contato com o suporte da Hostgator conforme sugeriu, nos informaram que estava tudo certo com os apontamentos para plataforma Loja Integrada, também informaram que os apontamentos da Loja Integrada estão para o DNS da Hostgator, porém não estou utilizando o DNS dos mesmos e sim da Microsoft/Office.

A Hostgator informou que a Loja Integrada deveria apontar o DNS para os do Office no meu caso.

É possível efetuar esse procedimento?

Poderia me enviar o print de como estão configurados as entradas do tipo A e CNAME no painel da hostgator?

Segue.

Pelo que pude verificar no print que me enviou a entrada do tipo A está incorreta.
Dá uma olhada no tutorial e corrige a entrada A, o correto seria 54.232.92.235 https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/1214227-configurando-dominio-proprio-da-hostgator

Ok, alterado, porém na semana passada estava correto e passou muitos dias e não propagou, sobre os apontamentos para o DNS do Office, esse procedimento é valido? será efetuado?

Vamos aguardar se o seu domínio funcionará agora. Se não, eu entro em contato com a equipe responsável para verificar essa questão.

Tudo bem, vamos aguardar.

Bom dia @Clara.Medeiros

Ainda nada só para informar, devemos continuar aguardando até 72h?