Boa noite. Tenho melhor envio cadastrado na minha loja e também retirada em loja e estavam funcionando corretamente, mas ao consultar um produto hoje vi que as formas de envio desapareceram, só existe agora, “retirada pessoalmente”, já tirei a forma de envio e coloquei novamente, já coloquei PAC, SEDEX e nada funciona, alguém poderia me ajudar?
Como vc usa o melhor envio, precisa ver se sua conta lá está certa ou com alguma pendência.
Outra coisa que vc pode fazer e remover e instalar novamente (em aba anonima) o melhor envio.
Fiz o teste aqui e não está aparecendo as formas de envio. Verifica se você não cadastrou um módulo de envio personalizado em que você cadastra a faixa de cep que ter atender.
Desinstala o módulo de envio ativo em sua loja, aguarda 15 minutos e faz o procedimento de instalação e configuração por uma aba anônima do seu navegador.
Na minha loja só tem o melhor envio cadastrada que não pede configuração de região. Tem também retirada pessoalmente que sim, cadastrei região mas só nessa modalidade.
Só existe configuração de cep para retirada em loja, melhor envio não existe. E mesmo quando eu tiro o melhor envio e coloco só Sedex e PAC dos Correios também não aparece.