O frete não está sendo calculado de acordo com as características do produto. Exemplo:
Produto Smartphone
Altura 16 cm
Largura 12 cm
Profundidade 2 cm
Peso 250 gramas
Valor do frete: 29,60
Produto Pen drive
Altura 8 cm
Largura 3 cm
Profundidade 2 cm
Peso 15 gramas
Valor do frete: 29,60
Quero muito me tornar assinante PRO, porém se não houver suporte e correção destes bugs não há como me fixar na plataforma!
Olá, Bom dia!
Quero muito lhe ajudar.
Vi aqui que enviou o exemplo de dois produtos, poderia me informar um produto ou venda específica que aconteceu essa divergência de cálculo do frete? A regra de cálculo é a soma das dimensões do seu produto juntamente com a embalagem utilizada para envio.
Fico à disposição!
Bom dia Francisco.
Peço que faça a simulação com diferentes produtos diretamente na loja, segue o link: https://lojadadiversom.lojaintegrada.com.br/
Você verá que os valores do frete não se alteram para diversos produtos. Se quiser posso lhe exportar a planilha de produtos da loja e lhe enviar ok!
Certo, fiz a simulação aqui na sua loja e utilizei o recurso de calculo e prazos dos Correios e veja como foi feito
O valor apresentado é de R$21,00
Nos Correios é apresentado o valor de 25,90 por conta dos 4,90 da embalagem utilizada para envio da mercadoria. O cadastro do seu produto só está com as dimensões do produto e não o produto + a embalagem utilizada para envio.
Ok Francisco. O problema é que todos os produtos da loja apresentam um mesmo valor de frete independente de suas dimensões e peso, veja abaixo:
Ok Francisco. O problema é que todos os produtos da loja apresentam um mesmo valor de frete independente de suas dimensões e peso, veja abaixo:
Boa tarde Francisco. Aparentemente me parece que os correios trabalham com valor único para até 1kg, o que determinará o valor será o CEP. Correto?
Boa tarde Francisco. Aparentemente me parece que os correios trabalham com valor único para até 1kg, o que determinará o valor será o CEP. Correto?