Meus produtos esta duplicando os frete

ola estou com um pequeno probleminha meus produtos esta duplicando os fretes por ex estou vendendo uma almofada link ( https://www.pradodavideimports.com.br/none-55036979 )no valor de 33,72 para um CEP esta dando 63,00 de frete para 1 almofada se por acaso o cliente optar por 2 almofadas o frete ficara 126,00 gostaria de saber se tem como colocar apenas uma porcentagem em cima do frete calculado para cada produto adicionado pois se eu for nos correios postar essa encomenda cada produto adicionado a mais na minha compra terá um adicional de no máximo 15,00 enta o frete coreto para 2 produtos seria 78,00 alguén disposto a ajudar ficaria muito grato

Oi, tudo bem?

O valor do frete é calculado com base no peso e dimensões de cada produto e do CEP do cliente.
Verifica se as informações de peso e dimensões estão cadastradas corretamente.
Me envia o print, por gentileza.

Esta são os pesos e medidas mas se o cliente comprar dois produtos vai cobrar dois frete sendo que no correio para enviar dois produtos fica no máximo 75 reais ele dobra o valor do frete se pedir 10 unidades vai ser o valor do frete multiplicado por 10 e não e assim nos correios

Você deverá cadastrar o peso e dimensão do produto como vai embalado (dobrado). Se cabe em uma caixa menor, você deve configurar. O calculo é feito a partir das somas dos produtos.

Dá uma olhada no link que vou te enviar