Bom dia! Alguém sabe informar porque o o mini envio do melhor envio fica desconfigurado depois que passa dos 200 gramas, com a configuração do produto com as dimensões Altura 02 Largura 11 Profundidade 16? Por exemplo, se eu adicionar 3 produtos com o peso de 100 gramas cada, e com essas configurações de caixa, o mini envio fica mais caro que o PAC, (Ou seja, não funciona) Mas se eu adicionar só dois produtos com essas mesmas configurações de peso e caixa, ai funciona, o mini envios fica mais barato. E se eu mudar a configuração da caixa, adicionar dimensões do produto (Botton) Ai toda a configuração de frete do Melhor envio fica com valores errados. (Preços alto).
Olá @Perona_Divino, tudo bem?
Você já entrou em contato com eles pelo chat do painel pelo e-mail contato@melhorenvio.com.br?
Já sim, mas não resolveram o meu problema, mesmo eu deixando a configuração das caixa apenas cadastrado no painel deles, e colocar só o peso na configuração da Loja Integrada, ai fica pior ainda… Os valores ficam absurdo, como se a configuração do Melhor Envio não estivesse funcionando
A LI não tem uma gestão muito boa da área da caixa e de quantos produtos cabem lá, por exemplo você somou 3 produtos de 100g que cabem na mesma caixa, mas a LI não faz essa soma e não verifica que os 3 cabem na mesma caixa, ela faz tipo uma soma dos 3 produtos. Isso é evidente no Pac Mini porque com ele qualquer mínima diferença já muda o valor ao contrário do Pac e Sedex que o tamanho e peso tem que mudar bastante para ele mudar a tabela de valores. Tem esse tópico que já discutimos um pouco disso e você pode tirar mais informações:
Abraços
Obrigada! Vou dá uma olhadinha