Problemas com configuração de envio

Estou cadastrando meus produtos na loja e já configurei todas as formas de envio necessária e o peso e dimensão do produto.

Quando vou fazer a simulação, os primeiros valores de frete constam como zerados. Não posso liberar a loja, pois se meus clientes clicam por essa opção, minhas vendas ficam inviáveis.

Código SKU 2MM8AZ8AX

Oi Carolina, como vai?

Fiz um teste e vi que o SEDEX e o PAC configurado no painel da LI está sendo gerado o valor corretamente do frete. Agora as demais opções são do Melhor Envio, certo?

Como não tenho acesso ao painel do Melhor envio, recomendo solicitar ajuda ao suporte deles, e em seguida você compartilhar comigo a respostas, para que possamos analisar juntos.

Oi Clara, não está correto não!!

Se verificar as primeiras opções, conta envio de produto em 8 dias úteis com frete gratis. Esse é o problema que estou apresentado.

Os demais concordo em estar correto.

Bom dia! Estou na parte de configuração de envios, estou tentando configurar o frete pelo kangu mas fiquei confusa em relação a acrescentar taxa ao frete. O que seria essa taxa? Qual a melhor opção fixo ou porcentagem? E o valor? Obrigada desde ja!

Olá @lotusesporte , como vai?

Você precisa verificar como configurou as regras de envio lá no painel do Melhor Envio. Já checou?

Olá @Andreaneves_MA , acabei te respondendo neste outro tópico: Problemas na Configuração de envio - #2 por clara

Sim, verifiquei e fiz de forma que não desse essa margem ao cliente.