Frete a combinar com o vendedor

Boa noite,

Preciso muito configurar o frete a ser combinado com o vendedor diretamente após a compra.

Já tentei algumas formas e sem sucesso.

Meus produtos são pesados e muitas transportadoras não aceitam transportar, ficando a merce apenas de caminhoneiros.

Aguardo alguma ajuda.

Att
Vitor Vieira

Hey, tudo bem?
Então, nós não disponibilizamos esse módulo de envio. Temos integração com: SEDEX, PAC, Retirar pessoalmente, Motoboy, Transportadora, Frenet, Melhor Envio.

Se tiver interesse em saber mais, acessa esse link que vou te enviar: Planos e preços da Loja Integrada I Plataforma de ecommerce

Uma alternativa que funciona mas é ruim é colocar estes produtos como “consulte o preço”, aí quando o cliente clica no botão você recebe o e-mail com o CEP dele por exemplo e pode cotar o envio. Quando o cliente fecha o negócio você gera um produto personalizado.
Em minha loja tenho uns quatro produtos assim, como são poucos produtos e vendem pouco funciona, mas se for muita coisa fica meio inviável.
Veja o exemplo: https://www.armazemdagravura.com.br/prensa-g-600
A personalização do formulário fiz com o pessoal da Consultor Net (marco@consultornet.com.br) , eles são ótimos, personalizam, trabalham rápido e bem e talvez possam te ajudar.

1 curtida

Boa noite Clara, infelizmente com os produtos que trabalho nenhuma destas opções nos atende, onde a plataforma se torna deficiente para nossa utilização, deveria existir sim uma opção de combinar o frete após a compra, ou no caso permitir nem que seja vender sem ter a opção de frete.

Não temos essa opção ainda. Agradeço o feedback, passarei a sua sugestão para a nossa equipe técnica, mas não tenho como te falar um prazo de quando estará disponível em sua loja. Tudo bem?

Bom dia, tudo bem

Desde que seja visto está parte para nós termos uma solução.

Att.

Vitor Henrique Vieira

TNT FITNESS.

Olha, acho que dá para fazer sim.

1. Cria uma nova forma de envio
    2 Nomeie ela como COMBINAR FRETE
  2. Adicione as faixas de CEP para todo Brasil e ou áreas que deseja.
  3. Coloque o valor como 00,00

Eu fiz a opção retirada, e claro, não custa. Nesse caso por nomear ela como combinar frete.
E claro, o cliente só consegue efetivar a compra informado o CEP>

ABraço

Tambem estou fazendo deste jeito, tenho produtos que é extremamente dificil entregar no extremo sul e litoral de SP, então fiz dessa forma deixando como 00,00, e quando o cliente finaliza a compra nós temos que fazer um trabalho manual entrando em contato e explicando sobre as cotações que serão feitas, se o cliente aceitar ele paga o boleto e nós enviamos, se por acaso ele nao aceitar é só nao pagar o boleto e se por acaso a compra foi com cartao de credito, nós devolvemos o dinheiro