Hey, tudo bem?
Então, nós não disponibilizamos esse módulo de envio. Temos integração com: SEDEX, PAC, Retirar pessoalmente, Motoboy, Transportadora, Frenet, Melhor Envio.
Uma alternativa que funciona mas é ruim é colocar estes produtos como “consulte o preço”, aí quando o cliente clica no botão você recebe o e-mail com o CEP dele por exemplo e pode cotar o envio. Quando o cliente fecha o negócio você gera um produto personalizado.
Em minha loja tenho uns quatro produtos assim, como são poucos produtos e vendem pouco funciona, mas se for muita coisa fica meio inviável.
Veja o exemplo: https://www.armazemdagravura.com.br/prensa-g-600
A personalização do formulário fiz com o pessoal da Consultor Net (marco@consultornet.com.br) , eles são ótimos, personalizam, trabalham rápido e bem e talvez possam te ajudar.
Boa noite Clara, infelizmente com os produtos que trabalho nenhuma destas opções nos atende, onde a plataforma se torna deficiente para nossa utilização, deveria existir sim uma opção de combinar o frete após a compra, ou no caso permitir nem que seja vender sem ter a opção de frete.
Não temos essa opção ainda. Agradeço o feedback, passarei a sua sugestão para a nossa equipe técnica, mas não tenho como te falar um prazo de quando estará disponível em sua loja. Tudo bem?
Cria uma nova forma de envio
2 Nomeie ela como COMBINAR FRETE
Adicione as faixas de CEP para todo Brasil e ou áreas que deseja.
Coloque o valor como 00,00
Eu fiz a opção retirada, e claro, não custa. Nesse caso por nomear ela como combinar frete.
E claro, o cliente só consegue efetivar a compra informado o CEP>
Tambem estou fazendo deste jeito, tenho produtos que é extremamente dificil entregar no extremo sul e litoral de SP, então fiz dessa forma deixando como 00,00, e quando o cliente finaliza a compra nós temos que fazer um trabalho manual entrando em contato e explicando sobre as cotações que serão feitas, se o cliente aceitar ele paga o boleto e nós enviamos, se por acaso ele nao aceitar é só nao pagar o boleto e se por acaso a compra foi com cartao de credito, nós devolvemos o dinheiro