APP transportadora

Nao encontrei aplicativo da loja integrada de alguma transportadora. Realmente nao ha integração ?
seria bom ter uma, como a jadlog

pode fazer de 2 formas
Via Frenet, MelhorEnvio ou MandaBem
Via importação de planilha (fornecida pela transportadora)

1 curtida

Boa tarde recebi um e-mail que preciso fazer uma compra teste em meu site, eu calculo frete e faço o pagamento normal do boleto de tudo?

Obrigada

Oi, tudo bem?

Isso mesmo. O calculo do frete é feito a partir do CEP do cliente e do peso e dimensões cadastrados em cada um de seus produto, tá?

Nunca vi isso, não seria um golpe?

Mas será que vai calcular eu colocando meu proprio CEP ou preciso por outro CEP?
e faço o pagamento normal também?

Se você tiver cadastrado tudo certinho, vai calcular, sim!

Sim. Sugerimos que faça a compra completa, para testar se está tudo ok.

entendi e vai sair o papel do correio normal depois cancelo a venda é isso?

A etiqueta? Sim. Você poderá retirar a etiqueta na aba de pedidos.

Clara deixa eu tirar uma outra dúvida que aqui tem tanta coisa que não achei hehe.
se eu aderir o forma de melhor envio entendi que lá eles calculam transportadora e correio ok.
caso o cliente opte por transportadora aqui da minha cidade que aparece lá eu levo para a transportadora e faço o pagamento para eles conforme no correio e eles despacham a mercadoria é isso? E pago alguma coisa para o melhor envio??

Obrigada.

Isso mesmo, você irá despachar para a transportadora. Não consigo de falar mais informações sobre como deve proceder em relação a isso, pois trata-se de outra plataforma. Nesse caso, eu sugiro que entre em contato com o suporte do Melhor Envio para saber detalhadamente como proceder, ok?

Ok obrigada já enviei mensagem para eles!!

1 curtida