Frete Personalizado ou Frete Grátis

Não estou conseguindo configurar meu frete personalizado, segui os passos deste vídeo Como criar um frete personalizado em minha loja? | Ajuda Loja Integrada - Configurações - Forma de Envio - Adicionar nova forma de envio - Adicionar Região (como queria todo o Brasil coloquei cep inicial: 00000-000 e cep final: 99999-999) e deixei as dimensões zeradas, tendo em vista que em meus produtos as dimensões estão zeradas - Salvei. Quando tento calcular o frete na página do meu produto aparece a seguinte mensagem: " * Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.".
Tentativa frustada, tentei então configurar o frete grátis para todo o brasil (seguindo este vídeo Como configurar frete grátis em minha loja? | Ajuda Loja Integrada- Marketing - Frete Grátis - Selecionei todas as regiões e todos os produtos. Todavia, novamente quando fui consultar o frete apareceu a mesma mensagem já mencionada. Preciso de ajuda, pois só falta essa configuração para eu começar a divulgar/vender na loja. Grata desde já!

cadastrou também a faixa de pesos e valores?

tem que colocar um peso e dimensões (exemplo 2 x 2 x 2), dai seu frete customizado deve funcionar

Pessoal boa tarde,como faço para criar frete personalizado, o meu nao tem o campo pára criar.

Seria isso mesmo?