Estou fazendo o cadastro de uma forma de envio personalizada mas ela nao está aparecendo no site para os clientes.
Oi, tudo bem?
Dá uma olhada no link que vou te enviar e verifica se as configurações estão como orientadas no artigo:
Configurei exatamente dessa forma mas há semanas não aparece o envio personalizado no site. Existe algum tipo suporte para ver o que está acontecendo?
segue link do site: https://conexaoimportss.lojaintegrada.com.br/
Envie um print do cadastro de peso e dimensões de um produto que está testando
Envie o link da sua loja para esse produto.
Envie também os prints de todas as telas de cadastro da sua forma de envio customizado.
Assim podemos ajudar!
O cadastro de peso e dimensões seria isso? (conforme print abaixo)
O cadastro de peso e dimensões seria isso? conforme print abaixo
Segue link do produto: https://conexaoimportss.lojaintegrada.com.br/fhgzm6qo9-camisa-bayern-de-munique-away-masculina-2021
Prints de cadastro da forma de envio personalizado:
Para região, criei um amplo para atender todo o Brasil, ao invés de ter que cadastrar cidade por cidade.
O problema está no cadastro de produtos que está sem peso e medidas.
Cadastrando Peso e Medidas o cálculo já aparecerá no site então?
Presumo que sim.
Geralmente quando colocar esses valores o frete e calculado.
Acabou de aparecer aqui o frete personalizado depois de arrumar isso. Cara, muito obrigado mesmo. Eu to a dias quebrando cabeça kkkkk Valeuuuuuuuuuuuuu
Onde que eu ajusto esse valor de R$0,01??