Configuração de FORMA DE ENVIO PERSONALIZADA

Estou fazendo o cadastro de uma forma de envio personalizada mas ela nao está aparecendo no site para os clientes.

Oi, tudo bem?

Dá uma olhada no link que vou te enviar e verifica se as configurações estão como orientadas no artigo:

Configurei exatamente dessa forma mas há semanas não aparece o envio personalizado no site. Existe algum tipo suporte para ver o que está acontecendo?

segue link do site: https://conexaoimportss.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Envie um print do cadastro de peso e dimensões de um produto que está testando
Envie o link da sua loja para esse produto.

Envie também os prints de todas as telas de cadastro da sua forma de envio customizado.

Assim podemos ajudar!

O cadastro de peso e dimensões seria isso? (conforme print abaixo)

1 curtida

O cadastro de peso e dimensões seria isso? conforme print abaixo

Segue link do produto: https://conexaoimportss.lojaintegrada.com.br/fhgzm6qo9-camisa-bayern-de-munique-away-masculina-2021

Prints de cadastro da forma de envio personalizado:

Para região, criei um amplo para atender todo o Brasil, ao invés de ter que cadastrar cidade por cidade.

1 curtida

O problema está no cadastro de produtos que está sem peso e medidas.

Cadastrando Peso e Medidas o cálculo já aparecerá no site então?

1 curtida

Presumo que sim.
Geralmente quando colocar esses valores o frete e calculado.

Acabou de aparecer aqui o frete personalizado depois de arrumar isso. Cara, muito obrigado mesmo. Eu to a dias quebrando cabeça kkkkk Valeuuuuuuuuuuuuu

1 curtida

Onde que eu ajusto esse valor de R$0,01??

image