29/09/20 - Faixa de CEP - Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado

Efetuei o cadastro de uma faixa de CEP no frete personalizado seguindo todas as orientações da LI , ao preencher um CEP dentro dessa faixa aparece “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.”, entretanto se eu cadastro o CEP individualmente funciona, porém é inviável eu cadastrar todos os CEPs um por um, como devo proceder para a faixa de CEPs funcionar ? Alguém saberia me orientar ?

Olá, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio e o CEP que está fazendo o teste para que eu possa verificar.
Há, me envia também a configuração do envio personalizado para que eu possa verificar.

Boa Tarde,

Domínio: https://www.armazemcultiva.com.br/
CEP que estou testando: 89037-501
Forma de envio personalizada: Valor minimo 20,00. CEP inicial 89010-005, CEP final 89072-043. Peso 0,00 - 10,00 kg. Valor: 4,00
(Tentei adicionar print da tela da forma de envio mas não é possível)

Se eu cadastro uma forma de envio com tudo exatamente igual mas colocando 89037-501 tanto no CEP inicial quanto no final funciona, mas é inviável cadastrar um por um.

seu produto tem peso e medidas informadas?
Precisa de peso (0,001 minimo) e medidas (2A x 2P x 2L minimo) quando se cria uma forma de envio customizada.

Bom dia,

Tem sim,
Peso: 0,300
A: 25cm
L: 20cm
P: 21cm

quando so tem um produto!

agora com dois ( que passa de 20$)

ou seja, o valor mínimo precisa ser 19,99 para que compras de 20 reais ou maiores possam aparecer.