Não sei mais o que fazer, troquei de computador para fazer a consulta e não funciona…
Fiz o teste novamente com o mesmo produto e o mesmo CEP do teste que me enviou e aqui aparece normalmente.
Faz a limpeza de cache do seu navegador.
nessa ultima foto que voce me enviou o frete esta saindo por 20 reais
Você consegue me mandar um print das dimensões desse produto? O mesmo que esta realizando os testes.
Na página do módulo de envio personalizado. Clica na região configurada e me envia o print completo de como está configurado, por gentileza.
Qual a região que está configurada dessa forma? Preciso desse print.
Pelo que pude verificar a faixa de CEP que você configurou está incorreta. Configura novamente a faixa inicial e final a partir da planilha disponibilizada pelos correios. Dê uma olhada nesse link que vou te enviar também, há as faixas de cep inicial e final de cada região https://suporte.boxloja.pro/article/90-faixa-de-ceps-do-brasil
No print que me enviou não aparece a faixa de cep que configurou. Se tiver cadastrado conforme a tabela com as faixas de cep está ok. Faça uma compra teste em sua loja para ter certeza!
No print do cadastro do produto ele está com o peso de 0,005 (5 gramas) e nesse print da faixa de cep tá pra começar com 0,050 (50 gramas). Vc tem que alterar esse peso inicial na faixa de cep pra 0,005 (ou menos q isso) senão não vai aparecer pro seu produto mesmo que o cep esteja dentro da faixa selecionada.
Assim ?
(Anexo image_123927839.JPG não está presente)
a imagem não carregou
Se vc quer enviar para o Brasil inteiro por esse frete a faixa é de 01000-000 até 99999-999. Desse jeito ele pega o cep do país inteiro.
O peso coloca 0,001 até 0,500. Assim ele pega todos os produtos que tiverem peso entre 1 grama até 500 gramas.
oi clara, bom dia, tudo bem ? voce sabe me dizer se a plataforma de voces integra com o mercado livre ?
Olá, tudo bem?
No momento, não temos integração nativa com o Mercado Livre.
É possível você integrar sua loja com os principais marketplaces disponíveis através da integração com a Anymarket e Plugg.to.
Através desses aplicativos, é possível gerenciar diversos marketplaces, como: Mercado Livre, Submarino, B2W, Walmart, Netshoes e etc.
Entendi! Muito obrigado… a questão do frete, não foi resolvido ainda… aparece um frete fixo R$20,00 e era para ser R$10,00!