Eu estou enfrentando um erro na loja integrada pois utilizo o plano gratuito dela não tem nem outra forma de pagamento disponível se não ser a do mercado pago entendo realizar a integração ela não esta salvando mais o mercado pago como meio de pagamento e fica dando erro no boleto do mercado pago texto é esse que apresenta ( Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.)
Olá!
Não quero receber por Boleto. Está desativado essa opção, porém, os clientes continuam comprando por Boleto… Poderia averiguar essa situação?
O site é: www.marigotardomoda.com.br
Verifiquei que os clientes estão conseguindo comprar via boleto através do checkout PRO do Mercado pago, onde eles são direcionados para o painel do MP e conseguem efetuar o pagamento com as opções disponíveis.
Nesse caso como é o checkout do MP é necessário verificar a possibilidade de não oferecer essa opção diretamente com eles, no painel da Loja Integrada não há nenhuma configuração a ser realizada que irá ajustar no painel deles, entende?
Bom dia
Acredito que vocês não deveriam ter uma plataforma enganosa com Plano Gratuito, se é preciso migrar para um Plano Pago, certo?
Isto para mim é caso de PROCON.
Lamentável.
Atté.
Desculpe, não estamos obrigando a migração para o plano PRO.
A opção de meio de pagamento do Mercado pago há dois checkouts: checkout PRO e o transparente.
No checkout transparente, o seu cliente fica no ambiente da sua loja durante todo o processo da compra, e ele terá como opção de pagamento o que você configurar dentro do painel da Loja Integrada.
No checkout PRO, o seu cliente é direcionado ao Mercado Pago para fazer o pagamento e concluir a compra. Como é direcionado para o painel deles, as opções apresentadas são as permitidas e configuradas no painel deles.
Caso tenha surgido novas dúvidas, por favor, não hesite em me questionar!
Bom dia
Está configurado exatamente desta forma.
Porém, cliente não consegue comprar, pois não finaliza compra dá erro, tanto para compra com Cartão, como para compra com boleto.
Pode me ajudar?
Obrigada!
Dei uma olhada e só consta o pedido #!3, esse pedido foi realizado com os mesmos dados de cadastro do Mercado pago, dessa forma o meio de pagamento não aprova a compra.
Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!
No caso de compra teste via cartão , você pode usar dados reais de uma pessoa que não seja você, um familiar ou amigo, e pra isso, você pode criar um produto teste com valor baixo (ex.: R$5,00), e pedir para efetuar a compra.