Olá
Eu tinha o plano Pro e usava opção do pagseguro, mas resolvi mudar pro plano grátis e então usar o mercado pago, porém na hora de por a opção de boleto aparece a seguinte mensagem:
" Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos."
Alguém pode me ajudar a resolver o problema?
@bemdepijama tudo bem com você?
Espero que sim.
Desativei a forma de pagamento, por favor tente novamente, e me informe se deu certo.
Qualquer dúvida fico à disposição.
Bom dia.
Utilizo o Gateway de pagamento Mercado Pago na Loja Integrada, checkout transparente.
Ocorre que a modalidade de pagto. PIX não está aparecendo.
Gostaria de saber o motivo e como resolver!
@junior-elostock tudo bem com você?
Espero que sim.
Você precisa ativar e configurar a forma de pagamento PAGALI.
Fico à disposição.