Erro na Forma de Pagamento Mercado Pago

Não consigo ativar a forma de pagamento mercado pago, aparece a seguinte mensagem:

Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.

Alguém pode me socorrer ??

1 curtida

Olá @Aline123!

Geralmente esse problema ocorre quando você cadastra simultaneamente mais de um Checkout Transparente na sua loja, então dá uma conferida e deixe como transparente apenas uma das opções e configure as restantes como Redirect.

1 curtida

Mesmo problema comigo, e soh tenho um checkout transparente cadastrado. Era do plano pro e agora estou no free. Pode me ajudar?

@Patriciacm me informe o link da sua loja por favor!

https://pipoca-moda-pet.lojaintegrada.com.br

@Patriciacm consultei aqui, e vi que você está com o Mercado pago e o Pagseguro cadastrados como meios de pagamentos, e provavelmente por isso que está aparecendo essa mensagem. Então entra no seu painel, desabilita todas as meios ativos e depois libera apenas o que você deseja manter, e ai volta aqui para me avisar se deu certo!

Nao consigo mexer no PagSeguro pq meu plano eh free. Preciso que alguem da LI desabilite pra mim.

@Patriciacm Boa tarde!

Poderia realizar novamente o teste e me informar se deu certo?

Agora está apenas o Mercado Pago cadastrado.

Ja apaguei os dados do cache, e mesmo assim o erro persiste, dizendo que ja existe um boleto transparente ativo, porem a opcao de boleto esta inativa e nao consigo colocar. :cry:

@Patriciacm boa tarde!

Acesse novamente agora, aparentemente o problema foi resolvido, me confirme aqui se deu certo tá!

Fico no aguardo :raised_hands:

Agora deu certo!!! Muito obrigada :blush:

1 curtida