Mercado Pago não funciona na minha loja

Boa tarde ! No plano grátis fala que o mercado pago pode ser colocado como forma de pagamento, entretanto já tentei milhares de vezes cadastrar o mercado pago como forma de pagamento e não habilita na loja a forma de pagamento para os clientes. Já desinstalei e instalei de novo a conta do mercado pago pelo chrome, no explorer e ainda assim nada de habilitar a forma de pagamento.
Poderiam me informar o que está acontecendo ? Pois pelo que foi instruido o plano gratuito daria direito de inserir pelo menos o mercado pago como forma de pagamento aos clientes.

Pelo que percebi esse é um tipo de problema comum de muitos clientes da plataforma.

Minha loja: https://perfubrasil.lojaintegrada.com.br/

Agradeço desde já pela atenção
Alex Viegas

Olá. boa tarde. Entendi a situação, estarei marcando aqui no chat algumas pessoas que podem te auxiliar em seu problema: @clara @Jaqueline_Mansano

Olá, realizei um teste/compra em sua loja, e está configurado corretamente.
Pode me passar mais detalhes do problema apresentado?

Atenciosamente,
André PixelSet

Olá André, as opções de pagamento estão aparecendo somente direcionando para o site do mercado pago, não está com a opção do checkout transparente como aparecia antes no plano gratuito do loja integrada, porque não aparece mais o checkout transparente ?

Oi @alexviegas11, boa tarde! Verifiquei que no seu painel apenas o checkout redirect está ativo.
Acesse formas de pagamento > Mercado Pago e ative o checkout transparent. Não se esqueça de salvar as alterações.

image

1 curtida

Olá alexviegas11, tudo bem?

Exatamente conforme a jeisyka explicou acima, precisa selecionar as duas opções. =]

Atenciosamente,
André PixelSet

Muito obrigado, já deu certo aqui ! -)

2 curtidas

Show de Bola

#BoasVendas