Olá,
Realizei o pagamento com 4 dias atrasados, porém, mudaram meu plano para o gratis, como posso está pedindo esse reembolso, ou atualização do plano para o que já estava, como já esta pago.
Olá @Contato_Atual_Games , tudo bem?
Poxa, peço desculpas pela demora.
É a loja https://locacao.atualgames.com.br? Vi agora que ela encontra-se no plano PRO2.
Conseguiu resolver a questão?
1 curtida
Boa tarde !
Sim, consegui resolver, obrigada.
1 curtida
Bom dia ! Estou recebendo mensagem da Loja integra, que não foi feito o pagamento e mudaram para o plano grátis, sendo que o vencimento da fatura é dia 26/03 e hoje é dia 25/03, e ainda não chegou a fatura, e fui puxar e estava no plano grátis. Poderia me dar algum suporte ?
Olá @Contato_Atual_Games , tudo bem?
Agora nós temos um canal para conversar diretamente com a equipe financeira, envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br
Sigo à disposição!
Obrigado pelo retorno.