Pagamento em atraso

Olá,
Realizei o pagamento com 4 dias atrasados, porém, mudaram meu plano para o gratis, como posso está pedindo esse reembolso, ou atualização do plano para o que já estava, como já esta pago.

Olá @Contato_Atual_Games , tudo bem?

Poxa, peço desculpas pela demora.
É a loja https://locacao.atualgames.com.br? Vi agora que ela encontra-se no plano PRO2.

Conseguiu resolver a questão?

1 curtida

Boa tarde !

Sim, consegui resolver, obrigada.

1 curtida

Bom dia ! Estou recebendo mensagem da Loja integra, que não foi feito o pagamento e mudaram para o plano grátis, sendo que o vencimento da fatura é dia 26/03 e hoje é dia 25/03, e ainda não chegou a fatura, e fui puxar e estava no plano grátis. Poderia me dar algum suporte ?

Olá @Contato_Atual_Games , tudo bem?

Agora nós temos um canal para conversar diretamente com a equipe financeira, envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br

Sigo à disposição! :slight_smile:

Obrigado pelo retorno.