Finalizei minha loja mas não funciona, não está aceitando nenhum cartão de crédito via Mercado Pago.
E compra com boleto, está sendo finalizada?
Leonardo, infelizmente tambérm não esta funcionando…
Aparece este erro:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Vc já desinstalou, aguardou 15 minutos e instalou novamente a forma de pagamento, em uma aba anônima?
Sua loja está com seu CPF, e seu cadastro no MP, está da mesma forma? Até mesmo o mesmo endereço?
Se está marcado para recebimento de imediato, mude para 30 dias, para fazer testes.
Precisa ser feito uma compra teste com dados diferentes dos registrador no MP (outro CPF, outro nome, outro endereço)
São vários detalhes que impedem a compra.
Vou desinstalar, esperar 15 minutos e depois reinstalar.
Vou pedir para outra pessoa fazer um compra de teste via boleto
Fiz todos os procedimentos e o boleto funcionou, mas o cartão ainda não funcionou, mostra essa mensagem:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Olá! tudo bem?
Verifiquei a sua última compra cancelada via cartão de crédito, e o cliente inseriu o token inválido:
Pedido: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/pedido/1018/transacao

Importante lembrar que, ao realizar a compra teste, você não pode realizar com os mesmos dados do Mercado Pago, pois será visto como uma fraude e a compra não será autorizada.
