Erro ao finalizar compra (Boleto e Cartão)

Bom dia, estou com esse erro e não consigo resolver, já desinstalei o aplicativo do Mercado Pago refiz todas as configurações e não resolveu.

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Obrigado!

1 curtida

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa fazer uma compra teste.
Me enviar os print de como está configurado o Mercado Pago em sua loja.

www.paramatman.com.br

Consegui realizar uma compra teste por boleto.

Verifica se você consegue realizar uma compra por cartão de crédito agora. Se não me envia o print da mensagem de erro.

Clara, percebi que o erro esta dando apenas no item com valor de R$ 3,00. Mas nas configurações não coloquei valor mínimo no boleto. Será que é devido ao valor ser inferior ao que o mercadolivre cobra por transação?

possivelmente, ja que a transação ficará negativa!

Pode ser. A compra precisa ser de no mínimo 5 reais.

Olá estou tendo o mesmo erro no mercado pago para compras em cartão.
Fiz atualizações e nada. Para boletos eu consigo agora para cartões aparece o mesmo erro.

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão!”

Desde já agradeço,

Oi, tudo bem?

Não tenho como realizar um teste por cartão. Faz um teste novamente com uma venda por cartão em sua loja. Veja se os dados estão corretos, se todos os campos estão preenchidos e se está utilizando um cartão no nome do titular da compra. Verifica também se o seu cadastro no módulo de pagamento está completo.

Se o problema persistir, me envia o print do erro.

Boa noite! Também estou tendo problemas com pagamento no boleto, meu cliente não está conseguindo finalizar a compra, da erro… está tudo certo na configuração com o Mercado Pago

Oi, tudo bem?

Aparece alguma mensagem de erro? Me envia o print, por favor.
Me fala também qual o seu domínio para que eu possa verificar.

Bom dia! Aparece sim…

www.skateconcept.com.br

Faz o seguinte, desinstala o módulo de pagamento. Aguarda 15 min e faz a instalação novamente.