Atualmente sou responsável pelo site da EquipaIndustria que utiliza a plataforma do Loja Integrada. Hoje pela manhã por volta das 09:00 percebi que alguem havia feito uma alteração no site e adicionado uma nova categoria ao menu no head do site. Reuni o responsável pelo comercial e o diretor da empresa que são as outras duas pessoas que tem os acesos e nenhum deles fez qualquer alteração. O mais engraçado é que o nome era “TESTE STOREBRASIL”.
Vamos as considerações.
- Alguem que não sejamos nós tem acesso as nossas contas.
- Algum operador cometeu algum erro.
- Existe alguma brecha de na programação que está afetando outras lojas.
Pra deixar registrado é a segunda vez que entro em contato com o suporte de vocês através do chat com o helper Aranis e só o que recebo são mensagens pré-formatadas e totalmente desconexas com a pergunta. Quando fiz o pedido para que me encaminhasse os logs de alterações o mesmo informou a loja integrada não armazena esse tipo de informação, o que eu acho muito improvável.
Enfim criei a este tópico porque já desisti do suporte via chat. Alguem já teve alguma experiencia parecida?
Aguardo uma posição oficial sobre o ocorrido.
Olá, Bom dia! Tudo bom?
Eu lamento pela experiência via chat com o helper Aranis, com certeza queremos passar um atendimento 100% solícito e efetivo aos nossos lojistas.
Me chamo Francisco e estou aqui para lhe ajudar!
De fato a plataforma Loja Integrada não armazena um histórico ou log’s de recentes alterações em categorias e subcategorias, tais dados você só encontra em produtos recentemente alterados, asseguramos de que nossa plataforma é totalmente otimizada e eficiente contra ataques e acesso nas contas, até em então não tivemos nenhum registro de incidente com ataques ou acessos não autorizados.
A adição dessa categoria TESTE STOREBRASIL foi feita exclusivamente dentro do painel administrativo, nós da Loja Integrada não realizamos quaisquer alterações ou adição de informações sem o prévio conhecimento e autorização do responsável pela loja.
Estamos à inteira disposição em ajudar e fazer o acompanhamento desta questão, e prestar todo suporte necessário tanto aqui na Comunidade da Loja Integrada, quanto em nosso canal de chat para lojistas PRO.
Obrigado!
@Chicao.chicao
Boa tarde, acredito que vale a pena a investigação. Fiz uma busca com usando a correspondecia exata no google e dá uma olhadinha no que eu encontrei outras 5 lojas também hospedadas pela Loja Integrada com essas informações. Segue Screenshot anexada e ainda assim, mesmo que a descrição não apareça no meta-description se você abrir o código fonte também vai estar lá. Segue outra Screenshot.
Abaixo vou deixar todos os links onde encontrei essas informações
www.pinappe.com.br/6rxutbxbs-oculos-azul-indigo
https://www.crieebrinque.com.br/falafone-com-sons-e-luzes
https://www.motoja11.com.br/produto/capa-de-banco-preta-cb-500-1000574.html
https://www.shalonartmdf.com.br/pack-247-pares-de-brincos-africanos-em-mdf-cru-recorte-a-laser-revenda
https://www.outletdasfabricas.com.br/
Link com informação no código fonte.
1 curtida
Vou acompanhar, fiquei curioso, muito preocupante isso.
2 curtidas
Continuo aguardando posicionamento da Loja Integrada.
1 curtida
Olá, Bom dia a todos!
Comuniquei o time de desenvolvimento e adicionamos uma task em nosso roadmap sobre essa questão, está sendo analisada e acompanhada com prioridade e qualquer novidade estaremos comunicando vocês por e-mail.
Estaremos à disposição em ajudar.
O ideal seria, em caso de novidade, comunicar por aqui, afinal a questão surgiu no fórum e diversos outros usuários querem saber sobre esta questão apontada.
Sim, estaremos comunicando em todos os nossos canais, principalmente na comunidade, onde essa questão tem sido levantada, estamos buscando melhor atendê-los e em breve teremos novidades sim.
Obrigado.
Por gentileza avisar caso vocês avancem em qualquer aspecto.
Abraços!
1 curtida
Já fazem duas semanas, algum posicionamento da Equipe de desenvolvimento?
@Chicao.chicao
Seguimos aguardando uma resposta para a questão, por favor nos atualize.
Mais um tópico que a LI vai empurrar com a barriga até você desistir… Esta é a estratégia.
Ou então falar que está no Road Map deles…
Já falaram nesse mesmo tópico sobre o roadmap rs
“Comuniquei o time de desenvolvimento e adicionamos uma task em nosso roadmap sobre essa questão”
1 curtida
O Road Map deve ter umas quatrocentas mil coisas na fila… rs Tudo vai parar lá e nada sai!
Eu realmente já desisti, estou providenciando a mudança de plataforma com os diretores da empresa.
1 curtida
Se puder depois nos diga quais opções está estudando, é sempre interessante ver a quantas anda a concorrência.
1 curtida