CAIU TUDO Mais uma vez

Como sempre tudo fora de novo, não vi nenhuma manutenção programada. Ta cada dia pior

complicado cliente finalizando venda e despenca.

https://status.lojaintegrada.com.br - Pra eles está ON kkkkkkkkkk

Minha Loja também esta fora, nem da pra abrir chamado para a equipe técnica, tem clientes entrando em contato para saber o que aconteceu com o site.

Alguém conseguindo entrar no painel de controle eu não consigo acessar nada nem o gabinete e nem o site pois esta fora do ar tbm.

Alguém mais

Galera o meu acabou de voltar verifique ode vocês ae

Olá, lojistas!

Tivemos que fazer uma manutenção rápida para preparação pra Black Friday.

Que sacanagem, não avisam ninguém. Absurdo

Pedimos desculpas por isso, foi uma manutenção inesperada e necessária, não tínhamos intenção de tiras as lojas do ar.
Prezamos pela transparência, e sempre que temos algo programado, comunicamos a vocês.

Gostaria de saber por que o meu estoque bagunçou todo, estou tendo que ir em produto por produto e conferir, quantidades erradas, alguns indisponíveis sendo que tem no estoque, ta uma zona

Oi Raul! Vi que você está com um chamado aberto com o suporte a respeito desse problema, desta forma é melhor, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.

Fora do ar por ai também?

Olá! @Koisaria

Tivemos uma falha no sistema externo que ativa os certificados SSL nos domínios da Loja Integrada. Por esse motivo, tanto o painel quanto sua loja ficaram fora do ar entre 21h05 e 22h20, aproximadamente.

Temos diversos mecanismos que nos alertam em caso de intercorrências, e imediatamente iniciamos a investigação e solução da questão.

Quando aplicamos a solução, ainda levou algumas horas para que tudo se normalizasse, mas na manhã de hoje já não tínhamos casos de impossibilidade de acesso ao nosso painel.

Você pode acompanhar mais informações sobre essa e outras questões também em nossa Status Page .

Em nome da Loja Integrada, agradeço sua paciência, confiança e parceria.