Loja integrada, pare de enrolar os clientes, não é justo o que estão fazendo
migrei pra loja integrada, comprei tema, plugin, eu to só esperando configurar meu site bonitinho pra comprar o plano e jogar ele no ar, mas sinceramente eu to me arrependendo muito de ter escolhido essa plataforma, era melhor ter pego outra, fui burra de gastar com tema e plugins pro meu site, a loja integrada está repleta de erros e eles dizem estar funcionando normalmente aqui na comunidade, sendo que todos estão reclamando. Se vocês estão chutando o balde, fala logo! Todo dia é um b.o diferente! Poxa vida, tá dificil… época de pandemia e a gente aqui travado, até online tá dificil trabalhar…
Até agora nada… p*** tá f***
O que está acontecendo? Não tem um whats ou email para resolvermos isso? Somente quem é PRO? E os PROs estão com o mesmo problema?
o pior de tudo é que não tem com quem falar ou registrar uma reclamação
agora no status dizer que está tudo bem aí é demais , certo!
Nossa, tá terrivel cara… não sei nem o que falar, eles devem tá quebrando também pra tá com esse suporte péssimo…
Quem é PRO só consegue contato através de um chat no painel da loja.
Como hoje não dá para acessar o painel, sem contato.
Pior que eu tava feliz achando que fiz uma boa escolha, até a wix é melhor que a lojaintegrada, to pensando seriamente em migrar pra nuvemshop ou tray independente do prejuizo, o que me deixa triste é que a lojaintegrada tem tudo pra ser boa, tem tudo que preciso… nossa, to muito triste
concordo eu tbm sai de uma outra empresa e migrei aqui e me arrependi agora nem com a senha certa diz senha incorreta para entrar no painel
eu so pro nem isso tem la chat e mais agora diz senha incorreta
Estou acessando o meu painel. Resposta do chamado:
Bom dia, tudo bem?
Nós estamos cientes, essas últimas instabilidades são provenientes das melhorias que estamos fazendo em toda a plataforma, mas nosso time de TI está trabalhando para normalizar o painel o mais breve possível.
Quando acontece qualquer tipo de “problema” nós reportamos aqui > https://status.lojaintegrada.com.br/
É o status page da loja integrada e você pode acompanhar através dela.
Contamos com sua compreensão.
O meu voltou a funcionar, espero que o de vocês volte logo também, pelo menos por enquanto não temos outra saída a não ser torcer pra que isso não ocorra pelos próximos dias…
Tambem estava com esse problema ontem e hoje estada dando outro erro… mais ja voltou ao normal. Minha conta é PRO
“…instabilidades são provenientes das melhorias que estamos fazendo em toda a plataforma…” Ué, depois de 3 anos sem melhorias na plataforma e agora resolveram isso…hummmm sei não heim…
Tive a mesma resposta. Questionei quais são estas melhorias que causam tantos problemas, e fui informado que “o setor responsável não informou as melhorias”.
Difícil…
Típico deles, ou seja, se não informaram quais as melhorias, sinal que elas não existem.
Oi, tudo bem?
Devido a uma atualização, ontem, o nosso painel ficou instável. Nossa equipe trabalhou para que tudo se solucionasse o mais rápido possível. Tenta acessar a sua loja por uma aba anônima do seu navegador.
Não compreendi muito bem. Você está com problema em relação ao seu tema?
Se, sim.
- Acesse https://help.integrando.se/
- Marque a opção “Sim, já comprei”
- Clique no botão do canto superior direito “Abrir um Ticket”
- Informe seu email para se autenticar
- Por fim, descreva seu problema
Lembrando que, como trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma, nós não prestamos suporte a questões relacionadas a tema e código de programação.
Tenho dois clientes que são PRO e o descaso é igual!
Eles nunca resolvem nada, sempre se eximem e “terceirizam” o problema. Eles nunca assumem o erro.
Seja pago ou gratuito, plataforma não se importa com ninguém
Só aconselho não irem para a Tray, pq é o mesmo nível de descaso.
Super concordo! Tá demais mesmo!
Não mesmo, sou pro, estão cagandoooo