Sejam sinceros com seus clientes, loja fora do ar!

Loja integrada, pare de enrolar os clientes, não é justo o que estão fazendo
migrei pra loja integrada, comprei tema, plugin, eu to só esperando configurar meu site bonitinho pra comprar o plano e jogar ele no ar, mas sinceramente eu to me arrependendo muito de ter escolhido essa plataforma, era melhor ter pego outra, fui burra de gastar com tema e plugins pro meu site, a loja integrada está repleta de erros e eles dizem estar funcionando normalmente aqui na comunidade, sendo que todos estão reclamando. Se vocês estão chutando o balde, fala logo! Todo dia é um b.o diferente! Poxa vida, tá dificil… época de pandemia e a gente aqui travado, até online tá dificil trabalhar…

6 curtidas

Até agora nada… p*** tá f***

O que está acontecendo? Não tem um whats ou email para resolvermos isso? Somente quem é PRO? E os PROs estão com o mesmo problema?

o pior de tudo é que não tem com quem falar ou registrar uma reclamação

agora no status dizer que está tudo bem aí é demais , certo!

1 curtida

Nossa, tá terrivel cara… não sei nem o que falar, eles devem tá quebrando também pra tá com esse suporte péssimo…

1 curtida

Quem é PRO só consegue contato através de um chat no painel da loja.
Como hoje não dá para acessar o painel, sem contato.

3 curtidas

Pior que eu tava feliz achando que fiz uma boa escolha, até a wix é melhor que a lojaintegrada, to pensando seriamente em migrar pra nuvemshop ou tray independente do prejuizo, o que me deixa triste é que a lojaintegrada tem tudo pra ser boa, tem tudo que preciso… nossa, to muito triste

concordo eu tbm sai de uma outra empresa e migrei aqui e me arrependi agora nem com a senha certa diz senha incorreta para entrar no painel

eu so pro nem isso tem la chat e mais agora diz senha incorreta

Estou acessando o meu painel. Resposta do chamado:

Bom dia, tudo bem?
Nós estamos cientes, essas últimas instabilidades são provenientes das melhorias que estamos fazendo em toda a plataforma, mas nosso time de TI está trabalhando para normalizar o painel o mais breve possível.
Quando acontece qualquer tipo de “problema” nós reportamos aqui > https://status.lojaintegrada.com.br/
É o status page da loja integrada e você pode acompanhar através dela.
Contamos com sua compreensão.

O meu voltou a funcionar, espero que o de vocês volte logo também, pelo menos por enquanto não temos outra saída a não ser torcer pra que isso não ocorra pelos próximos dias…

Tambem estava com esse problema ontem e hoje estada dando outro erro… mais ja voltou ao normal. Minha conta é PRO

“…instabilidades são provenientes das melhorias que estamos fazendo em toda a plataforma…” Ué, depois de 3 anos sem melhorias na plataforma e agora resolveram isso…hummmm sei não heim…

Tive a mesma resposta. Questionei quais são estas melhorias que causam tantos problemas, e fui informado que “o setor responsável não informou as melhorias”.
Difícil…

1 curtida

Típico deles, ou seja, se não informaram quais as melhorias, sinal que elas não existem.

2 curtidas

Oi, tudo bem?

Devido a uma atualização, ontem, o nosso painel ficou instável. Nossa equipe trabalhou para que tudo se solucionasse o mais rápido possível. Tenta acessar a sua loja por uma aba anônima do seu navegador.

Não compreendi muito bem. Você está com problema em relação ao seu tema?
Se, sim.

1. Acesse https://help.integrando.se/
  2. Marque a opção “Sim, já comprei”
  3. Clique no botão do canto superior direito “Abrir um Ticket”
  4. Informe seu email para se autenticar
  5. Por fim, descreva seu problema

Lembrando que, como trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma, nós não prestamos suporte a questões relacionadas a tema e código de programação.

Tenho dois clientes que são PRO e o descaso é igual!

Eles nunca resolvem nada, sempre se eximem e “terceirizam” o problema. Eles nunca assumem o erro.

Seja pago ou gratuito, plataforma não se importa com ninguém

Só aconselho não irem para a Tray, pq é o mesmo nível de descaso.

2 curtidas

Super concordo! Tá demais mesmo!

Não mesmo, sou pro, estão cagandoooo