Boa tarde! Estou com erro após realizar login para gerenciar minha loja. Alguém mais com problema?
Olá, tudo bem?
Estamos com uma instabilidade me nosso sistema, mas nossa equipe já está trabalhando na correção.
Você poderá verificar o status da correção por esse link que vou te enviar https://status.lojaintegrada.com.br/
Tudo bem. Obrigado pela resposta rápida. Imaginei que fosse algo somente no meu painel, por conta de outro problema que estou tendo.
Não consigo acessar o meu painel também.
nada também… a vários minutos…
Além de nao conseguir acessar a loja, desde manhã os clientes tem relatado varios problemas em nao conseguir adicionar produtos ao carrinho. Mesmo com estoque, o cliente coloca a quantidade, clica em adicionar ao carrinho e aparece a mensagem que não tem estoque. Já entrei em contato com a loja integrada por email já que o app nao entra e não passam informação nenhuma, ficam fazendo perguntas que com o app fora do ar nao tem como responder nem mandar print!
No link que mandaram https://status.lojaintegrada.com.br/ mostra que estão investigando a causa desde 16:38hrs, ou seja, mais de 30 minutos e nada.
Painel fora do ar…Alguma previsão? Acontece sempre? é confiável este sistema? Obrigado!
Acontece sempre sim…e diversos erros , e o suporte deles é horrivel… o chat demoram a resolver…te pedem um monte de print … ja fiquei varios fds sem fazer vendas…q nem hj q ja tem um monte de gente reclamando e estou o dia todo sem cair venda e sem conseguir acessar o painel agora!
O meu voltou aqui. Espero que o de vocês esteja ok também.
aqui tambem uppp…
Aqui voltou mas os produtos continuam dando erro pra adicionar no carrinho
Estou com a Loja Integrada tem pouca mais de 2 meses. Nesse tempo, percebi apenas hoje problema desse tipo.
Aqui no meu está indo normal para o carrinho de compras.
Nao sao todos os produtos, sao algumas variacoes em algusn produtos, eu nao havia notado pq minha loja tem qse mil produtos, mas alguns clientes começaram a reportar e mandar print…fui testar e realmente , clica em adicionar o produto no carrinho e diz q nao tem em estoque.ja fiz de tudo, ja atualizei ja refiz o cadastro, ja adicionei estoque, enfim…e continua dando o mesmo erro
Fora do ar!
Preciso trabalhar gente, bora correr com a manutenção.
Está fora do ar aqui também, não consigo acessar o painel
Aqui também fora. Eu estou gostando pra caramba da facilidade em usar a Loja Integrada, mas esses erros acabam com a reputação de uma empresa.
Aqui também está fora do ar… Já tem mais de 30 minutos