App LI fora do ar

Boa tarde! Estou com erro após realizar login para gerenciar minha loja. Alguém mais com problema?

1 curtida

Olá, tudo bem?

Estamos com uma instabilidade me nosso sistema, mas nossa equipe já está trabalhando na correção.

Você poderá verificar o status da correção por esse link que vou te enviar https://status.lojaintegrada.com.br/

2 curtidas

Tudo bem. Obrigado pela resposta rápida. Imaginei que fosse algo somente no meu painel, por conta de outro problema que estou tendo.

1 curtida

Não consigo acessar o meu painel também.

1 curtida

nada também… a vários minutos…

1 curtida

Além de nao conseguir acessar a loja, desde manhã os clientes tem relatado varios problemas em nao conseguir adicionar produtos ao carrinho. Mesmo com estoque, o cliente coloca a quantidade, clica em adicionar ao carrinho e aparece a mensagem que não tem estoque. Já entrei em contato com a loja integrada por email já que o app nao entra e não passam informação nenhuma, ficam fazendo perguntas que com o app fora do ar nao tem como responder nem mandar print!

1 curtida

No link que mandaram https://status.lojaintegrada.com.br/ mostra que estão investigando a causa desde 16:38hrs, ou seja, mais de 30 minutos e nada.

Painel fora do ar…Alguma previsão? Acontece sempre? é confiável este sistema? Obrigado!

Acontece sempre sim…e diversos erros , e o suporte deles é horrivel… o chat demoram a resolver…te pedem um monte de print … ja fiquei varios fds sem fazer vendas…q nem hj q ja tem um monte de gente reclamando e estou o dia todo sem cair venda e sem conseguir acessar o painel agora!

1 curtida

O meu voltou aqui. Espero que o de vocês esteja ok também.

aqui tambem uppp…

1 curtida

Aqui voltou mas os produtos continuam dando erro pra adicionar no carrinho

Estou com a Loja Integrada tem pouca mais de 2 meses. Nesse tempo, percebi apenas hoje problema desse tipo.

Aqui no meu está indo normal para o carrinho de compras.

Nao sao todos os produtos, sao algumas variacoes em algusn produtos, eu nao havia notado pq minha loja tem qse mil produtos, mas alguns clientes começaram a reportar e mandar print…fui testar e realmente , clica em adicionar o produto no carrinho e diz q nao tem em estoque.ja fiz de tudo, ja atualizei ja refiz o cadastro, ja adicionei estoque, enfim…e continua dando o mesmo erro

1 curtida

pra quem diz q nao é um erro frequente…em nos de uma semana mais uma vez o painel ta fora do ar

4 curtidas

Fora do ar!
Preciso trabalhar gente, bora correr com a manutenção.

3 curtidas

Está fora do ar aqui também, não consigo acessar o painel

Aqui também fora. Eu estou gostando pra caramba da facilidade em usar a Loja Integrada, mas esses erros acabam com a reputação de uma empresa.

Aqui também está fora do ar… Já tem mais de 30 minutos