Problemas na plataforma não estou conseguindo criar produtos. Link anexo.
VTEX JÁ!https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/produto/54291397/editar
Aqui também está, e cliente não consegue logar!
Oi, tudo bem?
Não reportamos nenhum problema ou intermitência em nosso sistema. Acessa por uma aba anônima do seu navegador e realiza as configurações por lá.
Oi, tudo bem?
Me fala qual o domínio de sua loja para que eu possa verificar, por gentileza.
Estou desde ontem tentar criar uma loja virtual, e não consigo listar as categorias pq caiu o link a cada tentativa… que absurdo
Temos loja física e foi indicado pela empresa de sistema a Loja Integrada, a primeira impressão é o q fica logo de inicio assim de decepcionante!
Consultamos nosso time técnico e entendemos que o episódio pelo qual você passou pode ter tido relação com a manutenção de segurança que estava programada para ontem, entre 19h e 21h30, e que avisamos com antecedência em nossos canais de atendimento. Durante os testes, no intervalo da manutenção, lojistas podem ter sido deslogados do painel e recebido mensagens de intermitência, mas ressaltamos que o funcionamento das lojas e das vendas não foi impactado. Quando fazemos atualizações como essa, você pode acompanhar o status pelo link https://status.lojaintegrada.com.br.
Tenta acessar por uma aba anônima ou limpar o cache do seu navegador.
Bom dia. Estou com a LI já tem um pouco mais de 1 ano. Os problemas eram pontuais, mas nestes últimos dias realmente estão ocorrendo muitas falhas de sistema! Está ficando difícil trabalhar com essa ferramenta assim!
Com esse negocio de todo mundo trabalhar home office, nao tem ninguem la para ficar apertando os botoes e girando as manivelas para funcionar.
Abrindo está , mas oque adianta cliente não loga e nem consegue realizar um pedido! eu mesma já tentei, não consigo entra no meu painel e quando entra não dura nem 5 minutos e cai.
E nem por aba anônima consegue abrir
Você configurou as formas de envio em sua loja?
Cadastrou os pesos e dimensões dos produtos para que seja feito o cálculo do frete?
Segue o print:
Continuamos sem acesso, nem por aba anónima, limpo cache do navegador
simples NADA inapto o sistema, mensagem agr é
Ops
503 Atenção, não conseguimos processar essa solicitação.
Como que vocês programam uma manutenção de segurança pra um horário como esse? Não levam em consideração que é um dos principais horários? Não é possível fazer isso entre 1h da manhã e 3h30?
Acabei de cadastrar uma loja pra conhecer a plataforma…
De cara já tenho erro para acessar o painel… lamentável isso…
Server Hangup
Aqui, mesmo problema, erro 503, e servidor carga excessiva.
O Site está normal, o que não está normal, é o Painel de Controle:
Voces acham que estão lidando com babacas aqui?