Mais um erro - VTEX JÁ!

Problemas na plataforma não estou conseguindo criar produtos. Link anexo.
VTEX JÁ!https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/produto/54291397/editar

texto em negritotexto em negrito

1 curtida

Aqui também está, e cliente não consegue logar!

Oi, tudo bem?

Não reportamos nenhum problema ou intermitência em nosso sistema. Acessa por uma aba anônima do seu navegador e realiza as configurações por lá.

Oi, tudo bem?

Me fala qual o domínio de sua loja para que eu possa verificar, por gentileza.

Estou desde ontem tentar criar uma loja virtual, e não consigo listar as categorias pq caiu o link a cada tentativa… que absurdo
Temos loja física e foi indicado pela empresa de sistema a Loja Integrada, a primeira impressão é o q fica logo de inicio assim de decepcionante!

1 curtida

Consultamos nosso time técnico e entendemos que o episódio pelo qual você passou pode ter tido relação com a manutenção de segurança que estava programada para ontem, entre 19h e 21h30, e que avisamos com antecedência em nossos canais de atendimento. Durante os testes, no intervalo da manutenção, lojistas podem ter sido deslogados do painel e recebido mensagens de intermitência, mas ressaltamos que o funcionamento das lojas e das vendas não foi impactado. Quando fazemos atualizações como essa, você pode acompanhar o status pelo link https://status.lojaintegrada.com.br.

Tenta acessar por uma aba anônima ou limpar o cache do seu navegador.

Bom dia. Estou com a LI já tem um pouco mais de 1 ano. Os problemas eram pontuais, mas nestes últimos dias realmente estão ocorrendo muitas falhas de sistema! Está ficando difícil trabalhar com essa ferramenta assim!

2 curtidas

Com esse negocio de todo mundo trabalhar home office, nao tem ninguem la para ficar apertando os botoes e girando as manivelas para funcionar.

2 curtidas

Aqui a sua loja está abrindo normalmente:
Segue o print:

Abrindo está , mas oque adianta cliente não loga e nem consegue realizar um pedido! eu mesma já tentei, não consigo entra no meu painel e quando entra não dura nem 5 minutos e cai.

Está fora do ar

2 curtidas

E nem por aba anônima consegue abrir

1 curtida

Você configurou as formas de envio em sua loja?
Cadastrou os pesos e dimensões dos produtos para que seja feito o cálculo do frete?
Segue o print:
image

Continuamos sem acesso, nem por aba anónima, limpo cache do navegador
simples NADA inapto o sistema, mensagem agr é

Ops :frowning:

503 Atenção, não conseguimos processar essa solicitação.

Sem acesso tambem ao painel.

3 curtidas

Como que vocês programam uma manutenção de segurança pra um horário como esse? Não levam em consideração que é um dos principais horários? Não é possível fazer isso entre 1h da manhã e 3h30?

2 curtidas

Acabei de cadastrar uma loja pra conhecer a plataforma…
De cara já tenho erro para acessar o painel… lamentável isso…

Server Hangup

1 curtida

Aqui, mesmo problema, erro 503, e servidor carga excessiva.

O Site está normal, o que não está normal, é o Painel de Controle:
erro lojaintegrada

1 curtida

Voces acham que estão lidando com babacas aqui?

1 curtida