Etiquetas Enviali - Aumento

Olá pessoal, sou novo por aqui e tenho uma venda para ser entregue pelos correios mas não consigo pagar a etiqueta porque informa que não tenho etiquetas disponíveis. Tenho saldo no enviali mas não tenho etiquetas.
Mandei e-mail para: atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br solicitando o aumento das etiquetas mas até agora ninguém respondeu. (só aquele e-mail automático que resolveriam entre 15 e 30 minutos, mas até agora nada)
Alguém sabe como posso resolver essa situação?

1 curtida

Estou na mesma situação! Suporte péssimo!

Alguém tem idéia de como resolver? Já mandei e-mail, mensagem no instagram, chat e ninguém responde! Absurdo isso! Tenho plano pago para ter algumas soluções melhores mas não resolve. Consegui fazer uma venda mas não consigo gerar a etiqueta. E o pior é que o suporte não existe. Horrível!!!
Se alguém tiver uma solução, por favor, me ajude!

MInha sugestão é que a solução imediata é enviar o pedido para o cliente pelo balcão dos Correios, afinal o cliente não pode ser prejudicado. Incrível como o suporte está largado.

2 curtidas

Opa Renato. Entreguei o produto para o cliente. Eu queria era resolver essa situação. Mandei e-mail denovo, mensagem no instagram mas tá dificil. Não funciona, não resolve, você não consegue falar com ninguém. Isso é horrivel. Nunca vi uma plataforma desse jeito quem você não consegue falar com ninguem!

1 curtida

Sim, piorou muito. Antes demorava mas pelo chat do painel bem ou mal conseguia. Agora ficam forçando e forçando com o chat bot que é, como todos estes chat bots, irritante e inútil, eventualmente você consegue abrir um tíquete e daí não atendem. Antes aqui as Claras atendiam e ajudavam, mas parece que infelizmente não estão mais no time.

Bom! Depois de vários e-mails encaminhados e mensagens pelo instagram, consegui resolver meu problema. Me responderam na sexta, dia 06/09, foram adicionados etiquetas e agora acho que não terei problema em relação a isso.
Obrigado pelas dicas e espero que a LI melhore a questão do suporte.

1 curtida