Fiz minha primeira venda no site pela plataforma da loja integrada e não tive suporte deles, a " Facilidade do Enviali" fica marcando como que não tem limite de etiquetas para envio, sendo que ainda não tinha feito nenhuma venda, contatei o suporte, já enviei e-mails e nada! Muito irritante esse atendimento deles, não tem um número para que a gente possa ligar e tirar dúvidas e resolver os problemas, somente atendimento eletrônico pelo chat! Palhaçada isso
Sendo que depois de ter o pedido realizado na loja deveria estar atualizado para poder comprar a etiqueta do enviali para despachar o material, aí fica marcando como nenhuma venda realizada! Faz mais de 1 semana ja e nao tive atendimento ainda, enviei pelo correi o pedido da cliente para nao perder a venda, um frete que ela pagou 10,00 gastei 30,00 para enviar!
Adicionei saldo para comprar as etiquetas e agora nao consigo resgatar o saldo pra minha conta! Estou me sentido enganado