Dificuldades para pagar etiqueta de envio

Fiz minha primeira venda e nao consigo pagar a etiqueta do enviali.
Tem opcao de trocar para melhor envio depois que o cliente ja pagou. Me ajudem, perdida aqui

Oi Maria, tudo bem?

Entre em contato com o canal de suporte do Enviali detalhando o que está ocorrendo ao tentar realizar o pagamento da etiqueta, eles vão te ajudar com isso, beleza?! :purple_heart:

Canal de atendimento através do e-mail: atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br

Eu ja enviei 2 e-mail para eles, o pior que está terminando o prazo para postagem

Oi Maria, vi aqui que seu primeiro e-mail foi enviado na sexta-feira após o horário de atendimento e com isso ainda não obteve a resposta. Mas fique tranquila, o time já está realizando os atendimento e já receberá o retorno deles!

Experiência bem ruim que estou tendo com minha primeira venda. Não consigo retorno para solucionar o meu problema junto a enviali. Existe a possibilidade de trocar para enviar pela melhor envio?

Oi Maria,

Vi aqui que a equipe já retornou o seu contato e foi liberado a emissão das etiquetas na sua loja! Mas caso você queira gerar outra etiqueta por fora, você pode realizar sem problemas.

comprei uma loja da LI com desenvolvimento total pelos programadores e aconteceu que eles usaram muitas etiquetas como teste (sem enviar o produto) e agora não consigo gerar nenhuma etiqueta, nem pagar a enviali . Minha loja é nova e estou com uma promoção pronta para lançar mas preciso das etiquetas de envio para vender

Oi @nana1 , tudo bem?

Vi aqui que você já tinha aberto chamado, já foi respondido e solucionado! Se precisar de qualquer outra ajuda, estamos aqui! :hugs: