Fiz minha primeira venda e nao consigo pagar a etiqueta do enviali.
Tem opcao de trocar para melhor envio depois que o cliente ja pagou. Me ajudem, perdida aqui
Oi Maria, tudo bem?
Entre em contato com o canal de suporte do Enviali detalhando o que está ocorrendo ao tentar realizar o pagamento da etiqueta, eles vão te ajudar com isso, beleza?!
Canal de atendimento através do e-mail: atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br
Eu ja enviei 2 e-mail para eles, o pior que está terminando o prazo para postagem
Oi Maria, vi aqui que seu primeiro e-mail foi enviado na sexta-feira após o horário de atendimento e com isso ainda não obteve a resposta. Mas fique tranquila, o time já está realizando os atendimento e já receberá o retorno deles!
Experiência bem ruim que estou tendo com minha primeira venda. Não consigo retorno para solucionar o meu problema junto a enviali. Existe a possibilidade de trocar para enviar pela melhor envio?
Oi Maria,
Vi aqui que a equipe já retornou o seu contato e foi liberado a emissão das etiquetas na sua loja! Mas caso você queira gerar outra etiqueta por fora, você pode realizar sem problemas.
comprei uma loja da LI com desenvolvimento total pelos programadores e aconteceu que eles usaram muitas etiquetas como teste (sem enviar o produto) e agora não consigo gerar nenhuma etiqueta, nem pagar a enviali . Minha loja é nova e estou com uma promoção pronta para lançar mas preciso das etiquetas de envio para vender
Oi @nana1 , tudo bem?
Vi aqui que você já tinha aberto chamado, já foi respondido e solucionado! Se precisar de qualquer outra ajuda, estamos aqui!
Oi Maria, estou com o mesmíssimo problema e muito chateada. Vou voltar para a minha loja antiga que não tinha estes problemas e que não se consegue ajuda para solucionar.