Etiqueta Zerada

Fiz minha primeira venda na loja e não consigo emitir as etiquetas. Já enviei a documentação solicitada, o prazo indicado era dois dias, já passou e não obtive nenhum retorno.
Abri chamado no suporte e nada.
Preciso de um retorno com urgência.
É uma falta de respeito.

boa tarde, estamos com o mesmo problema, pago plano e não tenho direito a uma etiqueta sequer, chamo no chat e aquele bot que não serve de nada fica mostrando opções para não falar com o atendente, 2 vendas e ainda não enviei por conta de não ter etiquetas, passei varios e-mails e sem resposta. Péssima empresas para se trabalhar.

Um absurdo.
A quanto tempo você está esperando a liberação.

Oi Ana, tem uma semana que estou aguardando, mas ontem acabei conseguindo, mandei varios e-mails e vou te deixar uma dica, vai no instagram da loja integrada e reclama lá também, lá o pessoal me respondeu mais rápido! mas enfim, consegui etiquetas e já estou focado nas vendas. boas vendas para você também!

Já reclamei lá também e continuo sem atendimento. Vou cancelar a loja e buscar outra plataforma

lhe entendo, vim pra essa plataforma por indicação, não sei outra :frowning: