Fiz minha primeira venda após todas essas mudanças da loja integrada e sinceramente estou insatisfeita com todo processo, achando um desserviço total as etiquetas zeradas e precisando enviar documentos para poder liberar a compra da etiqueta para efetuar o envio.
enviei os documentos para o email que pedem e até agora nada, ainda dão prazo de 2 dias uteis e esquecem do prazo de entrega ao cliente, como podem fazer isso com o vendedor? vocês não enxergam a falha no processo desse enviali? porque não solicita esses documentos quando instalamos o aplicativo na conta? Sinceramente espero que não demore esse prazo todo para poder liberar a compra da etiqueta. CAso possa eu tenho cadastro no kangu e melhor envio, posso gerar a etiqueta por lá e colocar o codigo de rastreio ali no site, no campo indicado. Será mais rápido
Olá, @TatissTupperware , tudo bem?
Vi aqui que já está com 74 etiquetas disponíveis, você já pode adicionar o saldo na sua conta do Enviali e efetuar a compra das etiquetas.
Sobre os pontos levantados, estarei compartilhando com a equipe responsável.