Não consigo impressão de etiqueta enviali

Fiz uma venda no boleto,já liberou o pagamento mais não consigo imprimir a etiqueta como eu faço

Nem eu. O seu plano é gratuito?

Sim e gratuito não consigo

No saiba mais eu vi que tem alguns doc paracenvoar por e mail. Eu enviei e eles analisaram os docs. Agoravque vi o feedback. De uma olhada. Comprovante de residência, rg,etc

Mais para onde eu envio pq não tem local

Mais para qual email que mando e tbm e só comprovante de residência e o RG ou tem mais coisas

Eu enviei para um e mail que apareceu da loja integrada. Mas mesmo assim, eu ainda estou aguardando se falta mais alguma coisa. A minha amiga não precisou fazer isso, como o plano dela é pago, fiquei na dúvida. Mas já responderam por e mail que mesmo no gratuito, esse sistema funciona. Eu fui no inserir saldo,pagar e quando clico no botão aparece etiquetas excedidas ver mais. E nem saldo consegui inserir ainda. Eu acho, no meu caso,cque enquanto não insiro saldo, não gera etiqueta.

No caso eu tenho uma entrega para fazer sendo que no caso não consigo adicionar saldo não consigo fazer nada.enviei o doc e para ver se consigo adicionar saldo

Oi, lojistas!

Quando o limite de etiquetas está em zero, não é possível adicionar saldo no Enviali. Então, primeiro é necessário enviar algumas documentações para o e-mail atendimentoenviali@lojantegrada.com.br.

Caso a empresa possua 2 ou mais sócios, é necessário a documentação de apenas um deles.

  • Cópia do RG ou CNH
  • Cópia do CPF
  • Cópia do Contrato Social ou MEI
  • Cópia do comprovante de endereço
  • Selfie com Documento de identidade

Após o envio dos documentos, a equipe realizar a análise para validar um limite de envios da sua conta.

@Dani_Firpo como já está em processo com a equipe, é só aguardar no mesmo chamado já aberto, ok?!

@Estrela_Fabulosa caso ainda não esteja em contato com a equipe do Enviali, siga as instruções que citei acima, ok?!

Espero ter ajudado de alguma maneira! :smiley:

1 curtida

Ok. Grata. Ontem enviei mais um doc que precisava e estou no aguardo