Estou enfrentando problemas com pedidos cancelados usando o método de pagamento do PagSeguro

Estamos a alguns meses enfrentando esse problema de pedido cancelado, apenas pagamento no boleto estão sendo aceitos.
Vários clientes já notificaram que o cartão é aceito e que já utilizaram o cartão em outras comprar e nada deu errado.

A maioria dos erros acompanham com essa mensagem nos Detalhes da transição:
Callback received: {“status”:“denied”,“authorizationId”:“0”,“nsu”:“0”,“tid”:“22AF26AC-9698-49F4-B229-D24DE913B707”,“acquirer”:“pagseguro”,“paymentId”:“986020C4CF8B4E9D9CD522422FBB480D”,“code”:null,“message”:null}

Segue um print com os pedidos cancelados.

veja no painel do pagseguro o motivo dos cancelamentos, geralmente é negado pelo cartão de credito (a operadora não aceitou a transação) ou cancelado (o PS não aceitou o pagamento, validação interna do PS)

Opa, tudo bom ?

Em todos ele somente mostra cancelado

então, precisa entrar em contato com o suporte do pagseguro para avaliar e calibrar o anti-fraude para seu ecommerce, devem estar usando o modelo padrão.