Boa tarde, acabei de criar minha loja aqui na LI, realizei uma compra teste no Boleto e no Cartão de Crédito, ambas aprovadas.
Para ter certeza do funcionamento dos pagamentos, pedi para dois familiares realizarem uma compra teste na loja e ambos os pedidos foram cancelados.
Sempre pelo mesmo motivo: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
A partir disto, todos os outros pedidos que tentamos realizar (Com CPFs e Cartões diferentes) estão sendo constantemente Cancelados. Nem mesmo o primeiro cadastro que eu usei e que havia sido aprovada, agora está funcionando.
PS: Boleto Bancário funcionando normalmente. O Problema é com Cartão de Crédito
Boa tarde Clara, desinstalamos e instalamos 3x o PagSeguro. Entrei em contato com a central deles e fui informado que isto é algum Bug da LI. De qualquer forma, estamos testando outras alternativas de transações no cartão.
O responsável por aprovar ou cancelar os pagamentos é o intermediador de pagamento, nesse caso, Pagseguro. Você testou e o boleto está sendo gerado normalmente, certo? o que comprova que a integração não está com problemas.
Você tem mais detalhes do que o Pagseguro te reportou para que eu possa repassar internamente? Visto que eles são responsáveis por essa aprovação.