Pedidos Cancelados - PagSeguro

Boa tarde, acabei de criar minha loja aqui na LI, realizei uma compra teste no Boleto e no Cartão de Crédito, ambas aprovadas.

Para ter certeza do funcionamento dos pagamentos, pedi para dois familiares realizarem uma compra teste na loja e ambos os pedidos foram cancelados.

Sempre pelo mesmo motivo: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

A partir disto, todos os outros pedidos que tentamos realizar (Com CPFs e Cartões diferentes) estão sendo constantemente Cancelados. Nem mesmo o primeiro cadastro que eu usei e que havia sido aprovada, agora está funcionando.

PS: Boleto Bancário funcionando normalmente. O Problema é com Cartão de Crédito

Estou com minha loja Offline para não gastar verba de divulgação, mas gostaria de algum retorno.

Utilizo o plano Pro3 e o intermediador é o PagSeguro.

1 curtida

Vc consegue ver os motivos dos cancelamentos no painel do pag seguro, pois o cancelamento deve estar vindo de lá

1 curtida

Boa tarde Leonardo,

Então, no Painel do Pag Seguro aparece a lista de Pedidos Cancelados mas ao acessar os detalhes dos pedidos, tenho somente esta mensagem:

image

e no Painel de Pedidos da LI, aparece praticamente a mesma mensagem no Histórico do pedido

Já realizei mais de 10 pedidos testes com CPFs, Cartões e Endereços diferentes. 02 Foram aprovados e os demais sempre aparece a mesma mensagem:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente…

1 curtida

Quando é cancelado, no painel do pagseguro, e pq o pag seguro não autorizou… aí precisa ser visto com o pagseguro o motivo. O LI só repassa os dados.

1 curtida

Entendi, consegui ver um histórico mais detalhado no painel da LI e aparece a seguinte informação: >> Unauthorized payment <<

Isto significa algo?

1 curtida

Sempre olho no painel do pagseguro, realmente não sei o que seguinifica esses códigos na transação

1 curtida

Oi Rafael, bom dia.

Faça o seguinte, desinstale o Pagseguro e instale novamente, para que possa realizar a sincronização com a sua conta do Pagseguro.

Após isso, me informe aqui, vou fazer um teste também. :wink:

Boa tarde Clara, desinstalamos e instalamos 3x o PagSeguro. Entrei em contato com a central deles e fui informado que isto é algum Bug da LI. De qualquer forma, estamos testando outras alternativas de transações no cartão.

Rafael, bom dia.

O responsável por aprovar ou cancelar os pagamentos é o intermediador de pagamento, nesse caso, Pagseguro. Você testou e o boleto está sendo gerado normalmente, certo? o que comprova que a integração não está com problemas.

Você tem mais detalhes do que o Pagseguro te reportou para que eu possa repassar internamente? Visto que eles são responsáveis por essa aprovação.