Problema pagseguro

Estou tendo muitos cancelamentos com o pagseguro, e no meu painel parece tudo estar configurado de acordo, mas clientes dizem que n"ao estão tendo o pagamento aprovado, o que devo fazer?

Boa tarde, tudo bem?!

Acessei os seus pedidos cancelados e verifiquei que não houve uma confirmação do PagSeguro quanto ao pagamento. Isso pode ter se dado devido a alguma intermitência na comunicação. Os últimos 2 pedidos estão como aprovado, confere?

Abraços :hugs:

Natalia, por favor verifique a minha no caso é o mercado pago, todos os pedidos tentados de ontem para hoje foram cancelados.

Boa tarde, tudo bem ?!

Você poderia me informar qual é a URL da sua loja? Assim consigo verificar os motivos dos cancelamentos !

Abraços

Olá.

http://www.monocicloips.com.br

Obrigado!

Bom dia, tudo bem?!

Verifiquei os seus pedidos que foram cancelados, tanto do PayPal quanto do PagSeguro. Quanto aos pedidos cancelados pelo Paypal, todos foram cancelados e tiveram o retorno dado como “Security error”, esse erro é dado quando há alguma credencial inválida. Você poderia verificar se as credenciais estão corretas?

Fico no aguardo! :hugs:

Bom dia.

O que seriam as credenciais?

Pode me dizer como verifico?

Obrigado

Boa tarde.

TIve 5 pedidos do mesmo cliente cancelado pois não deu certo a conexão com paypal e pagseguro, preciso resolver logo essa questão.

@Bernardo_Buschmann acredito que as credenciais do PayPal que a Natalia falou são os dados de seu usuário da API do PayPal, o nome, senha e assinatura.
Todos esses dados você consegue acessando o seu painel do PayPal de acordo com o tutorial abaixo para cada tipo de conta.
Chave API para conta pessoa fisica >> https://cdn.awsli.com.br/407/407995/arquivos/selection.pdf
Chave API para conta empresa >> https://cdn.awsli.com.br/407/407995/arquivos/Credenciais%20PayPal%20LI.pdf

1 curtida

@nataliafs, Por favor Poderia me ajudar , já não sei mais o que fazer em relação a tanto pedido cancelados

Minha sugestão é vc tentar o pagar.me, pois lá vc consegue saber porque está sendo cancelado.
Mas caso faça isso, logo após a ativação precisa pedir, via chat, para desativar a antecipação automática, caso não queira isso.

PagSeguro cancelando tudo
Não importa o valor
Uma porcaria de sistema

@Leonardo_Vicentini_F.
qual sua experiência com esse pagar.me em sua loja?

Minha jornada foi:
só pagseguro por um mês, 60% de cancelamento e não sabia o pq para tentar ajudar o cliente, daí ativamos o mercado pago como transparente e PagSeguro com redirect, ficou entre 40 e 50%, daí o pagarme nós achou, fechamos no mesmo dia, excelente plataforma um dos dashboad mais completos, mostra o motivo da recusa e se vc quiser pode tentar novamente a transação, só elogios para as facilidades, único cuidado é que a antecipação vem ativa, aí já sabe taxa alta, mas se pedir para desativar eles tiram de boa, único cuidado. Aí caiu para 30% a 40 %, fiz outro levantamento e vi que agora o problema era o bendito do boleto, em uma análise rápida, vimos que o paghiper além de mais barato, envia link do boleto logo após a compra e fica avisando o cliente que o boleto vai vencer, aí já sabe né, $$$$ entrando …

Então ficou assim.
Transparente: pagarme
Redirect Mercadopago e PagSeguro
Boleto paghiper.