Devido aos inúmeros pedidos de ajuda aqui da comunidade, na qual me considero junto com tantos outros amigos, “colaboradores”, apoiando outros lojistas assim como eu, para melhorar e resolver problemas quanto ao funcionamento, melhorias e layout de suas lojas, faz-se necessário adotar alguns padrões na solicitação dessa ajuda.
Temos, com bastante frequência, recebido pedidos de ajuda sem informações básicas para tal suporte, como por exemplo o link da loja, que por muitas vezes se encontra desatualizado no perfil do usuário.
Portanto vou sugestionar abaixo o mínimo de informações para que o lojista peça um apoio e que as pessoas que conseguem ajudar possam de uma forma mais assertiva prestar essa ajuda.
Dados: LINK DA LOJA:https://linkdasualoja.com.br PROBLEMA / MELHORIA: Descrição de forma objetiva. IMAGENS: Se for possível enviar prints da tela onde o problema ocorre ou onde gostaria que algo fosse aplicado, para que o entendimento do problema seja claro.
Acredito que com essas 3 informações básicas, conseguimos ajudar de uma maneira mais correta e até mesmo mais célere.
Deixo aqui aberto aos amigos que estão empenhados nessa jornada para que possam contribuir com algo que achem necessário a mais.
Obs: Não é burocratizar a ajuda, mas de fato as vezes perdemos tempo tentando ajudar alguém que as vezes nem volta para pegar a solução.
@clara se achar oportuno e puder fixar esse post, acredito que seria de grande valia para a comunidade.
Boas-vindas à nossa comunidade! Aqui temos alguns usuários com conhecimento e apoiam outros lojistas em pequenas personalizações na loja, mas para que consigam ajudar é necessário passar todos os detalhes! O @Mauricio_Pereira listou na primeira mensagem nesse tópico as informações básicas que precisam ser compartilhadas!
Bom dia pessoal! Aqui é a Istela, gostaria de tirar um duvida e obter uma orientação.
Link da Loja: Istela Pratas
Problema / Melhoria: No carrinho abaixo do titulo há o texto informativo “Clique em finalizar compra…”, gostaria de substitui-lo por algo como “Use o cupom x e ganha % de desconto”.
Imagens:
No desktop esse texto aparece, no caso precisaria somente troca-lo, no mobile ele está desabilitado, então tenho que habilita-lo e troca-lo. Sei que em CSS não vou conseguir, porque é uma alteração na estrutura. É possível fazer isto certo? Poderiam me orientar como fazer, por favor?
Olá @Juliana_Geisler tudo bem?
eu desenvolvi uma ferramenta que faz com o que não está disponível não apareça mais nos filtros.
Se tiver interesse eu chamo vc no privado.
Editei o código com um tema e não sei porque ficou assim, já refiz todas as configurações mas não consegui retornar ao padrão. Preciso que apareçam 4 produtos por linha no desktop e 2 no mobile.