Está precisando de ajuda? leia isso primeiro

Devido aos inúmeros pedidos de ajuda aqui da comunidade, na qual me considero junto com tantos outros amigos, “colaboradores”, apoiando outros lojistas assim como eu, para melhorar e resolver problemas quanto ao funcionamento, melhorias e layout de suas lojas, faz-se necessário adotar alguns padrões na solicitação dessa ajuda.
Temos, com bastante frequência, recebido pedidos de ajuda sem informações básicas para tal suporte, como por exemplo o link da loja, que por muitas vezes se encontra desatualizado no perfil do usuário.
Portanto vou sugestionar abaixo o mínimo de informações para que o lojista peça um apoio e que as pessoas que conseguem ajudar possam de uma forma mais assertiva prestar essa ajuda.

Dados:
LINK DA LOJA: https://linkdasualoja.com.br
PROBLEMA / MELHORIA: Descrição de forma objetiva.
IMAGENS: Se for possível enviar prints da tela onde o problema ocorre ou onde gostaria que algo fosse aplicado, para que o entendimento do problema seja claro.

Acredito que com essas 3 informações básicas, conseguimos ajudar de uma maneira mais correta e até mesmo mais célere.

Deixo aqui aberto aos amigos que estão empenhados nessa jornada para que possam contribuir com algo que achem necessário a mais.

Obs: Não é burocratizar a ajuda, mas de fato as vezes perdemos tempo tentando ajudar alguém que as vezes nem volta para pegar a solução.

@clara se achar oportuno e puder fixar esse post, acredito que seria de grande valia para a comunidade.

Desejo a todos sucesso.

4 curtidas

Oi Maurício,

Ótima ideia e atitude, ficamos felizes com essa colaboração entre lojistas. :rocket:

Fixei o tópico! :wink:

1 curtida

Valeu Clara, nosso objetivo é sempre ajudar por aqui. Tmj.
Obrigado por fixar.

Estou Precisando do cód html para inserir o contato da loja no topo da página, visto que meu tema é grátis.

Parece que nem escrevi nada… ajude a ajudar vc.

2 curtidas

Olá @Crystal_Nobre_Acrili , bom dia!

Boas-vindas à nossa comunidade! Aqui temos alguns usuários com conhecimento e apoiam outros lojistas em pequenas personalizações na loja, mas para que consigam ajudar é necessário passar todos os detalhes! O @Mauricio_Pereira listou na primeira mensagem nesse tópico as informações básicas que precisam ser compartilhadas!

Abraço!

2 curtidas