Está precisando de ajuda? leia isso primeiro

Devido aos inúmeros pedidos de ajuda aqui da comunidade, na qual me considero junto com tantos outros amigos, “colaboradores”, apoiando outros lojistas assim como eu, para melhorar e resolver problemas quanto ao funcionamento, melhorias e layout de suas lojas, faz-se necessário adotar alguns padrões na solicitação dessa ajuda.
Temos, com bastante frequência, recebido pedidos de ajuda sem informações básicas para tal suporte, como por exemplo o link da loja, que por muitas vezes se encontra desatualizado no perfil do usuário.
Portanto vou sugestionar abaixo o mínimo de informações para que o lojista peça um apoio e que as pessoas que conseguem ajudar possam de uma forma mais assertiva prestar essa ajuda.

Dados:
LINK DA LOJA: https://linkdasualoja.com.br
PROBLEMA / MELHORIA: Descrição de forma objetiva.
IMAGENS: Se for possível enviar prints da tela onde o problema ocorre ou onde gostaria que algo fosse aplicado, para que o entendimento do problema seja claro.

Acredito que com essas 3 informações básicas, conseguimos ajudar de uma maneira mais correta e até mesmo mais célere.

Deixo aqui aberto aos amigos que estão empenhados nessa jornada para que possam contribuir com algo que achem necessário a mais.

Obs: Não é burocratizar a ajuda, mas de fato as vezes perdemos tempo tentando ajudar alguém que as vezes nem volta para pegar a solução.

@clara se achar oportuno e puder fixar esse post, acredito que seria de grande valia para a comunidade.

Desejo a todos sucesso.

4 curtidas

Oi Maurício,

Ótima ideia e atitude, ficamos felizes com essa colaboração entre lojistas. :rocket:

Fixei o tópico! :wink:

1 curtida

Valeu Clara, nosso objetivo é sempre ajudar por aqui. Tmj.
Obrigado por fixar.

Estou Precisando do cód html para inserir o contato da loja no topo da página, visto que meu tema é grátis.

Parece que nem escrevi nada… ajude a ajudar vc.

2 curtidas

Olá @Crystal_Nobre_Acrili , bom dia!

Boas-vindas à nossa comunidade! Aqui temos alguns usuários com conhecimento e apoiam outros lojistas em pequenas personalizações na loja, mas para que consigam ajudar é necessário passar todos os detalhes! O @Mauricio_Pereira listou na primeira mensagem nesse tópico as informações básicas que precisam ser compartilhadas!

Abraço!

2 curtidas

Bom dia pessoal! Aqui é a Istela, gostaria de tirar um duvida e obter uma orientação.

Link da Loja: Istela Pratas
Problema / Melhoria: No carrinho abaixo do titulo há o texto informativo “Clique em finalizar compra…”, gostaria de substitui-lo por algo como “Use o cupom x e ganha % de desconto”.
Imagens:

No desktop esse texto aparece, no caso precisaria somente troca-lo, no mobile ele está desabilitado, então tenho que habilita-lo e troca-lo. Sei que em CSS não vou conseguir, porque é uma alteração na estrutura. É possível fazer isto certo? Poderiam me orientar como fazer, por favor?

Obrigada!

Olá tudo bem?
eu já tenho uma solução que talvez seja boa para vc dá uma olhada aqui:

1 curtida

Olá @Mauricio_Pereira! Caramba ficou muito bom hein, você mesmo que desenvolveu? Qual valor e como faço para ter mais informações?

1 curtida

Olá que bom que gostou vou mandar meu contato no privado para vc e acertamos… obrigado

Ola, boa tarde. Tenho problemas com filtro de sapatos. A numeraçao q nao tem em estoque continua aparecendo apos colocar filtros. Como posso proceder?

Olá @Juliana_Geisler tudo bem?
eu desenvolvi uma ferramenta que faz com o que não está disponível não apareça mais nos filtros.
Se tiver interesse eu chamo vc no privado.

2 curtidas

Olá! Pode me ajudar?

Dados:
LINK DA LOJA: www.unidunitesapatinhos.com.br
PROBLEMA / MELHORIA: Aparece somente 1 produto por linha na vitrine
IMAGENS:

Editei o código com um tema e não sei porque ficou assim, já refiz todas as configurações mas não consegui retornar ao padrão. Preciso que apareçam 4 produtos por linha no desktop e 2 no mobile.