Códigos CSS para ajustes de layout

Olá amigos!
Gostaria de fazer alguns ajustes no visual da minha loja mas não consegui achar os códigos CSS para as seguintes necessidades:

  • Deixar fundo branco nos produtos individualmente, sem deixar que apareça a cor do tema no background transparente entre um produto e outro, pois infelizmente alguns textos não aparecem;
  • Alterar cor de fundo da última barra final onde está o logo da Loja Integrada, sem alterar a cor da área de selos pagamentos e formas de envio;
  • Mudar posição do Mosaico de banners para que fique abaixo dos itens destaques ou lançamentos, se possível com link de acesso para outas páginas.

O endereço da loja é: https://www.meiraser.com.br/

Se puderem me ajudar fico agradecido.
Abs.
Sergio

1 curtida

Olá!

Para configurações via código, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Conheça nossos parceiros certificados.

Mas aqui na comunidade há vários usuários que possuem conhecimento, vamos manter o tópico aberto para eles te ajudarem!

Fala meu amigo, tudo bacana? Vi que durante a criação do seu site você travou em um mesmo ponto que eu mas vi que você já conseguiu solucionar; como faço para colocar mais mini banners no decorrer da minha vitrine? Desde já agradeço.

Olá, bom dia, tudo bem?! @meiraser

Caso queira, podemos realizar um orçamento conforme sua necessidade! :grinning:

Saiba mais sobre nós: DevRocket!

Olá Robert, bom dia!
Na época estávamos configurando manualmente o visual da loja, porém devido a vários bugs resolvemos comprar um tema na loja de serviços, por isso os banners estão distribuídos na página. Infelizmente não sei te responder quais códigos resolveriam o seu problema, ok?
Abraço!

Ok, caso necessário lhes contatamos.
Obrigado!

1 curtida