Olá amigos!
Gostaria de fazer alguns ajustes no visual da minha loja mas não consegui achar os códigos CSS para as seguintes necessidades:
Deixar fundo branco nos produtos individualmente, sem deixar que apareça a cor do tema no background transparente entre um produto e outro, pois infelizmente alguns textos não aparecem;
Alterar cor de fundo da última barra final onde está o logo da Loja Integrada, sem alterar a cor da área de selos pagamentos e formas de envio;
Mudar posição do Mosaico de banners para que fique abaixo dos itens destaques ou lançamentos, se possível com link de acesso para outas páginas.
Para configurações via código, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Fala meu amigo, tudo bacana? Vi que durante a criação do seu site você travou em um mesmo ponto que eu mas vi que você já conseguiu solucionar; como faço para colocar mais mini banners no decorrer da minha vitrine? Desde já agradeço.
Olá Robert, bom dia!
Na época estávamos configurando manualmente o visual da loja, porém devido a vários bugs resolvemos comprar um tema na loja de serviços, por isso os banners estão distribuídos na página. Infelizmente não sei te responder quais códigos resolveriam o seu problema, ok?
Abraço!