Ajuda pra novata ;)

Oiie gente, tudo bem??
Eu preciso de uma ajudinha com minha lojinha. Na verdade como sou nova na comunidade, não sei se é algo de templete ou se é código mesmo. Atualmente uso o visual normal da LI , porém meus planos mudaram , juntamente com faturamento da lojinha :smiling_face: , e agora preciso dar um upzinho no visual dela. O quê vocês recomendam e seja viável é claro rsrsrs, um template ou contratar um programador para mudar as coisas de minha Loja? Não me deixem no vácuo pff :grin:

Boa tarde @esterlavizinha , tudo bem?
Bem vinda à comunidade da Loja Integrada. Nós da Plugoo podemos oferecer os dois serviços, irá depender de sua demanda, você poderá tanto contratar um programador por hora, sendo R$99,00 referente à uma hora, ou dar uma olhada nos temas prontos, temos desde o Template Básico à temas mais novos, como por exemplo a linha Loja Que Vende, você poderá escolher tanto os temas quanto o serviço, basta clicar aqui. Caso possua dúvidas sobre o que escolher e quiser tirar dúvidas, basta entrar em nosso site e perguntar ao nosso suporte, basta clicar aqui , ao acessar o site, clique no botão flutuante verde, para iniciar uma conversa.

Te aguardamos lá :grin:

1 curtida

AAAAAAAAAAAAA, Obrigadaa, vou dar uma olhadinha aqui, se mais alguem responder, eu entro em contato tbm, mas obrigadinha viu? :smiling_face:

Olá @esterlavizinha, tudo joia?

Depende muito das alterações que você deseja fazer, mas com certeza indico que você adquira um tema profissional. Se você for fazendo ajuste por ajuste contratando horas técnicas pode ser que gaste muito mais do que adquirir um tema com uma design bacana e fazer pequenos ajustes do que ir montando de pouco em pouco.

Mudar o layout da loja virtual é igual pintar parede, faz o cômodo inteiro de uma vez e depois vai decorando, e não os dois ao mesmo tempo hehe. Então já pega uma base pronta, sólida e testada por vários lojistas e depois vai decorando colocando suas ferramentas e toques próprios.

Se precisar, temos um tema bem bacana e também trabalhamos por hora adicional, mas indico sempre ter uma base bacana para mudar por cima depois.

Qualquer dúvida é só chamar!,
Abração e boas vendas!

2 curtidas

Olá boa tarde @esterlavizinha tudo bem?

Seja muito bem vinda fez uma ótima escolha de plataforma, com certeza você poderá colher muitos frutos se trabalhar de forma correta!

Somos a Loja Do E-commerce, a primeira loja virtual de serviços para lojas virtuais do Brasil, temos um plano de personalização completa para sua loja virtual, com instalação de tema e personalização dos banners. Foque nas vendas e deixe o visual por nossa conta!! :wink:

Também temos treinamentos que ensinam você a utilizar a Loja Integrada de forma completa e profissional.

Nossa Loja de Serviços
ACESSAR LOJA

Qualquer dúvida conte com a nossa equipe.
Boas Vendas!! :rocket:

1 curtida